As duplas João Neto & Frederico e Henrique & Juliano parecem ter encerrado de vez a briga de mais de 5 anos
Parece que duas famosas duplas sertanejas que estavam enfrentando uma disputa pra lá de cabeluda na Justiça há mais de cinco anos, finalmente entraram em ‘acordo’, mas nem tudo é o que parece. Isso porque, segundo algumas informações, João Neto & Frederico e Henrique & Juliano começaram a se desentender em 2014 e, desde então, nunca mais se viram ou se falaram publicamente, a não ser quando tinham que resolver assuntos judiciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rachel Sheherazade recebe sentença de Silvio Santos, é afastada de cargo e substituta entra em cena
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas agora, depois de uma longa briga judicial, os músicos chegaram a um acordo durante uma audiência realizada em um Fórum em Goiânia, em Goiás, que aconteceu nesta quarta-feira, 28 de agosto. Entretanto, não foi o fato das duplas formalizarem as pazes que agitou a internet, e sim o pedido especial que o juiz fez para João Neto & Frederico e Henrique & Juliano.
O juiz pediu para que ambos cantassem a música que fizeram parceira, seis anos atrás, “Não Tô Valendo Nada” e, é claro, que as duplas resolveram agradar e deram uma palinha. Algumas pessoas que estavam com os músicos fizeram questão de gravar o momento da reconciliação e tudo foi compartilhado na conta pessoal de Hugo Gloss. João Neto & Frederico também publicaram um vídeo ao lado de Henrique & Juliano nas redes sociais. “O bom tom na música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência! #valemostudo”, escreveu a dupla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Apesar de todas as risadas, alguns fãs acreditam que tudo isso seja uma farsa, mas estamos torcendo para que as coisas continuem bem entra as duplas, né?