Em uma entrevista recente, Henry Cavil disse que se sentiu intimidado por Ben Affleck devido ao seu porte físico.
Em uma entrevista recente a revista britânica, Healthy For Men, Henry Cavil, o Superman do Universo criado pela DC Comics, disse que se sentiu um pouco tanto intimidado quando conheceu Ben Affleck, o Batman de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, Cavil disse que achava estar com o ‘corpo em boa forma’, mas ao conhecer Affleck nos bastidores, se sentiu intimidado pelo porte físico do ator com quem iria contracenar no filme de super-heróis.
Cavil ainda disse o quanto ficou impressionado com Affleck e o chamou de engraçado. Henry ainda disse que em determinados momentos da vida, nos colocamos em situações de determinados níveis, que o fizerem sentir que estava em forma para aquele filme.
+ Triste! Quebrando a quarentena, Dove Cameron perde ente familiar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prosseguindo, o ator que protagoniza o Superman para a DC, ainda disse que nunca se meteu em nenhum tipo de situação que envolvesse uma ‘superação’ masculina, mas ao conhecer Ben, ele se sentiu muito intimidado com o tamanho do artista e teve o desejo de insistir ainda mais em seus exercícios para chagar ao nível de se igualar ao Batman.
Henry Cavil ainda brincou com a situação, dizendo que Affleck era bem maior do que ele imaginava, que aquela presença era enorme e vasta fisicamente falando. Ele sentiu como se tivesse que acelerar, ao ver um homem tão grande como Cavil andando por aí e com isso se sentiu como se precisa-se ir para à academia o quanto antes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Affleck inclusive deu o que falar essa semana, logo depois de aparecer andando por Los Angeles, nos Estados Unidos e acabou sendo clicado enquanto fumava usando uma máscara de proteção, por conta do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE