Apresentador passou boa parte ao vivo no telejornal para dar atualizações sobre os atos golpistas
Na última edição do “Bom Dia Brasil”, que ocorreu nesta segunda-feira, 09, Ana Paula Araújo não estava sozinha. Na ocasião, Heraldo Pereira assumiu grande parte do telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o apresentador passou grande parte do matinal ao vivo para dar uma notícia bombástica, que deixou o país em alerta máximo.
Durante o matinal, Ana Paula Araújo convocou Heraldo Pereira inúmeras vezes para dar as atualizações sobre o protesto terrorista, que ocorreu no último domingo, 08.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desmobilização desta imensa fila de ônibus, que estão vários bolsonaristas que estavam no quartel geral ao longo destas semanas”, começou o apresentador.
APRESENTADOR CONFIRMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA
Em seguida, o jornalista confirmou que um comboio da Polícia Federal deteve cerca de 1.200 pessoas em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Heraldo Pereira, os bolsonaristas radicais estão sendo levados para a sede da Polícia Federal em pelo menos 40 ônibus.
Os terroristas estavam em acampamento no QG do Exército, em Brasília, que começou a ser desmobilizado por ação do Exército e da Polícia Militar do Distrito Federal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A relação discreta que Heraldo Pereira, do JN, vive com jornalista e declaração ao revelar: “Muito tímido”
● A relação discreta que Heraldo Pereira, substituto de Bonner no JN, vive há anos com jornalista: “Tímido”
● O choro de Heraldo Pereira ao vivo após perder o chão com morte de global: “Difícil”
“A desmobilização começou agora pouco, é conduzida pela polícia federal do Distrito Federal. Este local é o setor militar em Brasília, deste local saíram os manifestantes que foram para a praça dos três poderes no domingo”, disse Heraldo Pereira.
Além disso, o apresentador confirmou que haverá uma triagem das pessoas que estavam acampadas no quartel.
JORNALISTA COMENTA SITUAÇÃO
Na sequência, Ana Paula Araújo voltou a comentar a situação, que deixou o Brasil em alerta máximo.
“Heraldo, é importante a gente chamar a atenção que é uma desmobilização pacífica, mesmo após os atos golpistas. Não houve grande confusões, nem grande dificuldade para retirada desse acampamento do QG do exército”, finalizou a apresentadora.