Apresentador passou boa parte ao vivo no telejornal para dar atualizações sobre os atos golpistas
Na última edição do “Bom Dia Brasil”, que ocorreu nesta segunda-feira, 09, Ana Paula Araújo não estava sozinha. Na ocasião, Heraldo Pereira assumiu grande parte do telejornal.
Isso porque, o apresentador passou grande parte do matinal ao vivo para dar uma notícia bombástica, que deixou o país em alerta máximo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o matinal, Ana Paula Araújo convocou Heraldo Pereira inúmeras vezes para dar as atualizações sobre o protesto terrorista, que ocorreu no último domingo, 08.
“Desmobilização desta imensa fila de ônibus, que estão vários bolsonaristas que estavam no quartel geral ao longo destas semanas”, começou o apresentador.
APRESENTADOR CONFIRMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA
Em seguida, o jornalista confirmou que um comboio da Polícia Federal deteve cerca de 1.200 pessoas em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Heraldo Pereira, os bolsonaristas radicais estão sendo levados para a sede da Polícia Federal em pelo menos 40 ônibus.
Os terroristas estavam em acampamento no QG do Exército, em Brasília, que começou a ser desmobilizado por ação do Exército e da Polícia Militar do Distrito Federal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação discreta de Heraldo Pereira, substituto de Bonner no JN, é revelada pelo próprio: “Muito tímido”
● A relação discreta que Heraldo Pereira, do JN, vive com jornalista e declaração ao revelar: “Muito tímido”
● A relação discreta que Heraldo Pereira, substituto de Bonner no JN, vive há anos com jornalista: “Tímido”
“A desmobilização começou agora pouco, é conduzida pela polícia federal do Distrito Federal. Este local é o setor militar em Brasília, deste local saíram os manifestantes que foram para a praça dos três poderes no domingo”, disse Heraldo Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o apresentador confirmou que haverá uma triagem das pessoas que estavam acampadas no quartel.
JORNALISTA COMENTA SITUAÇÃO
Na sequência, Ana Paula Araújo voltou a comentar a situação, que deixou o Brasil em alerta máximo.
“Heraldo, é importante a gente chamar a atenção que é uma desmobilização pacífica, mesmo após os atos golpistas. Não houve grande confusões, nem grande dificuldade para retirada desse acampamento do QG do exército”, finalizou a apresentadora.