TRISTE ADEUS!

“Morreu em SP”: Heraldo Pereira paralisa a Globo com morte de ator famoso e luto toma conta do BRASIL

21/04/2024 às 15h44

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
LUTO - Heraldo Pereira confirma morte de ator (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)

Brasil em completo LUTO após Heraldo Pereira confirmar a morte de famoso ator durante jornal da Globo

A notícia do falecimento de um renomado ator reverberou por todo o país, desencadeando uma comoção que transcendeu telas e palcos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Heraldo Pereira, conhecido âncora da Globo, interrompeu a rotina televisiva para anunciar a triste partida, mergulhando a nação em um profundo sentimento de luto.

“Morre em São Paulo o ator Paulo Hesse. Ele tinha 81 anos.” Foi assim que Heraldo Pereira parou o Brasil durante o Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Heraldo Pereira no Bom Dia Brasil da Globo(Foto: Reprodução / Globo)
Heraldo Pereira no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução / Globo)

O ator Paulo Hesse, um dos rostos mais conhecidos da teledramaturgia brasileira, faleceu em São Paulo no dia 14 de novembro de 2023, aos 81 anos. Sua partida, envolta em luto e tristeza, marcou o fim de uma trajetória artística de mais de cinco décadas, repleta de personagens marcantes e atuações memoráveis que conquistaram o carinho do público.

Nascido em 1º de abril de 1942, Hesse iniciou sua carreira no teatro em 1966, na peça “Antígona” de Sófocles. Desde então, dedicou-se com paixão à arte dramática, transitando com maestria entre os palcos, a televisão e o cinema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Hesse, Paraíso Tropical, Globo
Paulo Hesse atuou em novelas como Selva de Pedra, O Cravo e a Rosa, Éramos Seis e Paraíso Tropical (Foto: Divulgação / TV Globo)

Sua carreira

De acordo com o G1, na televisão, estreou na década de 1970 e colecionou papéis em novelas de grande sucesso, como “Rabo de Saia” (1984), “Selva de Pedra” (1986), “O Cravo e a Rosa” (2000) e “Paraíso Tropical” (2007). Sua versatilidade permitia que ele encarnasse personagens diversos, desde figuras cômicas até figuras dramáticas complexas, sempre com a mesma intensidade e profissionalismo.

No cinema, participou de filmes como “A Super Fêmea” (1973) e “O Homem do Pau Brasil” (1982), deixando sua marca na sétima arte brasileira.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hesse era um ator completo, dono de um talento inegável e de uma presença marcante em cena. Sua paixão pelo teatro e pelo cinema era contagiante, e ele sempre se dedicou de corpo e alma a cada personagem que interpretava.

O ator Paulo Hesse - Foto: Reprodução/Internet
O ator Paulo Hesse – Foto: Reprodução/Internet

Além de seu talento artístico, Hesse era conhecido por sua simpatia, humildade e profissionalismo. Era um colega querido e um amigo leal, sempre disposto a ajudar e apoiar os outros. Sua partida deixa um vazio imenso no mundo da cultura brasileira, mas sua memória e seu legado artístico permanecerão vivos para sempre.

Quem é Heraldo Pereira?

Heraldo Pereira de Carvalho, nascido em Ribeirão Preto, São Paulo, em 1° de setembro de 1961, é um reconhecido jornalista brasileiro, com mais de três décadas de experiência na área.

Atualmente, ele apresenta o Bom Dia Brasil, em Brasília, e também é âncora do programa CBN Brasil e comentarista político da Globo News. Além de sempre aparecer no JN.

Heraldo Pereira
Heraldo Pereira na Globo
morte de ator
Morte de Ator da Globo
Paulo Hesse

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.