Heraldo Pereira venceu, enfim, um processo que movia contra a o jornalista Paulo Henrique Amorim, após o contratado da Record dizer em seu blog que “negro de alma branca” e “não conseguiu revelar nenhum atributo para fazer tanto sucesso, além de ser negro e de origem humilde”.
+ Flávia Vianna fica chocada com revelações do namorado sobre vida íntima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ministro Roberto Barroso foi quem condenou o apresentador do Domingo Espetacular a cumprir 1 ano e 8 meses de a pena. PHA seguirá por esse período em regime aberto e terá que pagar uma multa, devido a injúria racial cometida.
Barroso também deferiu que a prática da injúria racial é imprescritível e inafiançável, não havendo havendo mais como Paulo Henrique recorrer e mudar a sentença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PHA CRITICA AUTOR DE NOVELAS DA GLOBO
O jornalista Paulo Henrique Amorim resolveu criticar Aguinaldo Silva, redator de novelas da Rede Globo, devido a uma fala do escritor sobre o ex-Presidente Lula. Aguinaldo disse que Lula nunca leu um livro e, portanto, não pode ser Presidente da República.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Ele tem todo direito como qualquer brasileiro de não votar no Lula. Ele pode preferir votar no Aécio, votar no Huck, votar na Marina, é natural, faz parte do jogo democrático. Mas quanto ao Lula não ter lido nenhum livro eu já tenho as minhas dúvidas”, disse em vídeo publicado no Youtube.
“O que isso tem a ver com exercer a Presidência da República? O Michel Temer, esse Presidente Ladrão, é professor de Direito Constitucional e cuspiu na Constituição. O FHC escreve um livro por semana e o governo dele foi dez vezes pior que o do Lula. Quantos livros leu o Aécio? Quantos livros leu o Luciano Huck?”.
“O que não é recomendado é que um redator de novelas da Globo estabeleça esse critério. Qual é a autoridade intelectual de um redator da Globo de estabelecer critérios educacionais para escolher um Presidente da República? Qual a autoridade para criar um ENEM para Presidente? Uma pergunta que cabe aqui: será que redator de novelas é romancista? Aguinaldo Silva, por exemplo, se compara a Machado de Assis, Lima Barreto? Será que ele se acha um Dostoievski só porque escreve novelas para Globo? Ou acha que é um Fernando Pessoa?”, indagou.
“Fernando Pessoa disse assim: “Mais que isto é Jesus Cristo, que não sabia nada de finanças nem consta que tinha biblioteca”. Portanto Jesus Cristo não poderia governar um Brasil do Aguinaldo Silva”, ironizou o apresentador do Domingo Espetacular.