Herança absurda de Paulo Gustavo é difícil de conseguir acreditar
O ator Paulo Gustavo, que fez grande sucesso interpretando Dona Hermínia, no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça‘, acabou falecendo no dia 4 de maio de 2021, vítima do Covid-19 e deixou uma grande herança.
O artista era casado com Thales Bretas, e juntos tinham 2 filhos, Gael e Romeu, com quem ficou seu grande patrimônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A franquia do filme arrecadou quase 500 milhões de reais nas bilheterias dos cinemas de todo o país, com 3 filmes, e além de ator, ele ainda era produtor executivo, ganhando boa parte dos direitos da obra.
Com todo esse sucesso, Paulo Gustavo tem uma fortuna avaliada em R$100 milhões, que foram deixados ao seus herdeiros logo após sua morte.
Além disso, o ator possui alguns bens milionários, como uma mansão avaliada em R%15 milhões, em um dos condomínios fechados mais famosos do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de sua residência no Brasil, o artista também possuía um belo apartamento no Estados Unidos, mais precisamente em Nova York, avaliado em 6 milhões de dólares.
Além de todo o dinheiro conquistador pelos filmes e produções, ele também ganhava muito dinheiro com os shows, além de algumas aparições na televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
● Apartamento em NY e R$100 milhões: A herança faraônica deixada por Paulo Gustavo, que construiu império
A triste notícia
Paulo Gustavo faleceu muito novo, com apenas 42 anos de idade, vítima de complicações do Covid-19, no momento em que a pandemia estava em seu ápice.
A notícia do falecimento do ator causou uma comoção pelo Brasil inteiro, que se divertiram com os personagens vividos por ele, sempre trazendo alegria para dentro de casa dos brasileiros.
Diversos famosos prestaram suas homenagens ao artista: “Paulo Gustavo é a expressão da alegria brasileira. Essa alegria que nos veio de fora em forma de fama”, disse Caetano Veloso.