CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após morte, herança de Pelé continuará rendendo aos seus herdeiros por motivo impressionante
Quase 3 meses após a morte de Pelé, sua herança começou a ser debatida na justiça. O ex-jogador, que tem mais de 15 milhões de dólares, tem muitos herdeiros na conta.
Acontece que, algumas pessoas estão brigando na justiça para fazer parte da partilha da herança do rei do futebol, mas, não estavam no testamento de Pelé.
A notícia foi dada por Fabíola Reipert, na Hora da Venenosa do Balanço geral da Record nesta sexta-feira, 24 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A enteada de Pelé, filha de um antigo relacionamento do ex-jogador, quer provar na justiça que era reconhecida como filha do ex-jogador.
Pelé tem 6 filhos e dois netos (filhos de Sandra Regina), e a partilha dos bens será dividida entre os mesmos, o único problema é que uma pessoa não foi incluída.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Pelé traz mensagem de arrepiar e recado à filha renegada
● Ruínas após morte devastadora: Mansões de Pelé, Jô Soares e Agnaldo Timóteo estão abandonadas e fotos chocam
● Fotos: Em ruínas, mansão milionária de Pelé, que parece um clube, é destruída e invadida após morte do jogador
Gemima, enteada do Pelé, não está com o nome do testamento do rei do futebol e ela quer justamente entrar na justiça para provar que era filha de consideração do ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gemima é filha de Síria Nascimento, um antigo romance de Pelé. Ela estava com 8 meses quando o Rei do Futebol se relacionou com sua mãe, mas, segundo informações de Fabíola Reipert, Pelé tinha tanto apego porela que chegou a até produzir a festa de 15 anos da jovem.
A justiça pediu para que essa enteada comprovasse com documentos que Pelé realmente reconhecia ela como filha de consideração, para decidir se ela terá direito a herança ou não.
Segundo a jornalista, Pelé realmente tratava ela como filha.
RECUSADO
Outra informação divulgada por Fabíola Reipert, é que a justiça recusou o pedido de Edinho, ex-goleiro e atual técnico da categoria de base do Londrina, de ser o inventariante.
Inventariante é quem toma a frente do processo do inventário para decidir a partilha de bens a partir do testamento assinado pelo rei do futebol.
Segundo a justiça, quem tem o direito de ser é a Aoki, viúva e última esposa do Rei do Futebol.