Familiares ainda tiveram que arcar com dívidas pendentes deixadas pelo falecido cantor
Cristiano Araújo, assim como Gusttavo Lima e Luan Santana, era um dos maiores destaques da nova geração da música sertaneja. O famoso, depois de muitas tentativas de emplacar um hit, teve um crescimento meteórico em meados de 2014.
Porém, o sucesso dele não durou muito. No ano seguinte, o artista morreu em um acidente de carro na BR-153, em Goiás. Ele foi vítima dessa fatalidade que também tirou a vida da namorada dele, Allana Moraes. O caso, é claro, abalou o Brasil inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até hoje, o famoso é lembrado com muito carinho pelos familiares, amigos do meio artístico e fãs, que passaram a acompanhar o irmão mais novo dele, Felipe, que decidiu seguir os mesmos passos musicais. O cantor, infelizmente, deixou dois filhos.
Cristiano Araújo também deixou dívidas como “herança”
Em homenagem, o Fofocalizando, do SBT, dedicou uma recente edição do programa especialmente ao cantor. Foram mostrados os momentos de alegria enquanto ele estava vivo e também o que aconteceu com a família após sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente do que muita gente imaginava, o valor da herança deixada pelo artista foi bem menor que o esperado. Quando morreu, ele ainda estava começando a ganhar dinheiro e não teve tempo de acumular um enorme patrimônio, como Luan Santana e Gusttavo Lima.
A bagatela firmada no testamento girou em torno de R$ 4 milhões. Porém, desse dinheiro, ainda foi tirada a parte das dívidas deixadas pendentes por Cristiano Araújo, que havia fechado alguns contratos recentes antes de partir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE