Herança de cantor continua em disputa judicial
Em 2011, Cristiano Araújo tornou-se um dos grandes destaques do mundo sertanejo. Em pouco tempo, ele conquistou o Brasil.
No ano de 2015, o cantor faleceu após um acidente de carro. Porém, o que poucos sabem é que a herança dele foi esvaziada rapidamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a herança do artista continua em disputa judicial e boa parte do dinheiro foi levada pelos antigos empresários dele.
Cristiano Araújo deixou dois filhos, Bernado e João Gabriel, frutos de relacionamentos distintos. Inclusive, os responsáveis dos pequenos já falaram sobre a herança.
FILHO É EXPOSTO
Elisa Leite, mãe de Bernardo, confessou que está arcando com a criação de seu filho sem a herança do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um desabafo nas redes sociais, a artista admitiu que gasta muito com o herdeiro.
“Eu fico indignada, sabe? Quanto mais esses meninos crescem, mais temos um custo com eles, e sozinha não é brincadeira não, viu?”, começou ela, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem época que eu fico indignada de não resolver o que tem que ser resolvido, enfim, seguimos”, disse a mãe do filho de Cristiano Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMPRESÁRIOS PEGARAM DINHEIRO DE CANTOR
Além disso, o próprio pai do cantor, João Reis, falou sobre a herança do filho, que foi levada pelos empresários.
“Seis meses antes do acidente saíram dois empresários e levaram 10 milhões. Durante os 5 anos que os recebíveis ficaram nas mãos dos empresários, eles ficaram com todo o dinheiro, então não veio nada pros meninos”, disse o pai de Cristiano Araújo.
Em seguida, João Reis admitiu que houveram muitos processos e ressaltou que os empresários não sabiam que estavam tirando o dinheiro de duas crianças.
“Teve muitas ações trabalhistas, teve pessoas que entraram na justiça por maldade mesmo. Eles não sabiam que estavam tirando de duas crianças”, finalizou o pai do famoso.