Meses após sua morte, herança de Erasmo Carlos será administrada por viúva e jorrará dinheiro por 70 anos
E no dia 22 de novembro de 2022, morreu um dos grandes nomes da música brasileira, o cantor Erasmo Carlos. Desde então, muito se fala sobre a herança milionária que o famoso deixou, após ter construído um verdadeiro império em vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso cantor, que durante muitos anos foi casado com a pedagoga Fernanda Passos, deixou uma herança com valor surreal, que será administrado pela viúva, e de forma surpreendente , continuará jorrando dinheiro por 70 anos.
Para quem não sabe, o famoso não deixou nenhum testamento, no entanto, com uma herança avaliada em 25 milhões de reais, os herdeiros de Erasmo chegaram a conclusão de que Fernanda Passo administre o dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grande fato é que a grande fortuna do famoso, continuará jorrando dinheiro por muitas décadas, isto, pois, assim como outros grandes nomes, Erasmo Carlos deixou muitas canções em seu nome e segundo a lei, os herdeiros recebem pelos direitos autorais das músicas.
“Esse pagamento é assegurado por 70 anos, após a morte do autor (ou do último autor, em caso de parcerias), conforme determina a lei do direito autoral”, diz a Lei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, seus herdeiros vão usufruir de uma herança incalculável, afinal, o valor vai acumulando ao passar dos 70 anos.
Desabafo sobre o marido
Vale dizer que recentemente Fernanda Passos desabafou sobre esses quatro meses desde que o cantor partiu: “Quando nos conhecemos, eu era muito nova, estava com 20 anos. Não tinha maturidade para entender o que era uma relação com uma diferença tão grande de idade e com uma pessoa tão importante. Aprendemos a lidar com isso juntos”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Erasmo sempre teve muito cuidado comigo e com a nossa relação, especialmente em razão da minha juventude. Antes de me casar, eu levava uma vida muito comum –morava com meus pais, trabalhava, fazia faculdade– e ele não me expunha de nenhuma forma que pudesse atrapalhar minha rotina ou a nossa relação”, falou a viúva de Erasmo Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE