MILHÕES

Valor impactante e pouquíssimos herdeiros: Herança de Erasmo Carlos tem destino anunciado após dolorosa morte

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Erasmo Carlos deixou fortuna milionária - Foto: Reprodução

Erasmo Carlos deixou uma fortuna milionária aos herdeiros

A morte Erasmo Carlos, no dia (22) de novembro de 2022, sem sombra de dúvidas foi uma das maiores perdas do cenário artístico brasileiro. Aos 81 anos, o ator, cantor e compostor, deixou uma tragédia repleta de sucessos para nunca serem esquecidos e muita saudade no coração daqueles que lhe acompanharam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a carreira de anos, o artista se destacou como compositor, intérprete e chegou a se aventurar na TV e cinema. Com tantos projetos, é especulado que ele garantiu uma herança milionária para ser dividia entre os herdeiros.

Segundo o site Jornal do Bolsão, o império de Erasmo Carlos está na faixa de R$ 20 e 30 milhões. Mas, tanto dinheiro já tinha seus destinos concretizados antes do cantor morrer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

HERDEIROS

Os filhos Gil Eduardo Esteves e Leonardo Esteves, frutos da união com a paisagista Sandra Sayonara, a Narinha, falecida em 1995, são os herdeiros diretos do famoso. No período que estiveram juntos, o casal teve outro filho, Carlos Alexandre, que morreu após um acidente de moto em 2014.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filhos de Erasmo Carlos – Foto: Reprodução

Além dos filhos, a atual companheira de Erasmo Carlos quando ele morreu, Fernanda Passos, é outra herdeira da fortuna milionária dele. Atualmente com 32 anos, a pedagoga tinha apenas 28 quando se casou com o cantor, em 2019, sendo 49 anos mais jovem que ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abalada com a perda do grande amor, Fernanda fez um série de homenagens ao cantor desde sua partida. Nos últimos dias, por exemplo, ela escreveu um textão acompanhado de uma foto e falou da saudade do amado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu amor, estou afundada em uma saudade impossível de dimensionar. O ser humano não pode respirar embaixo d’água, mas embaixo da saudade a gente respira, quase se afoga, e pior do que o que mata é o que quase mata. Quase morrer é sentir todas as dores da morte e não morrer, é perdurar ali no que te dói e não chegar ao fim…”, escreveu.

Fernanda Passos e Erasmo Carlos – Reprodução

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile