O ator tinha planos de tirar o nome da ex do testamento logo antes de morrer
A história da herança de Tom Veiga, o eterno Louro José, ganhou mais um episódio nesta terça-feira (06). A família do papagaio já estava com uma ação na justiça para tirar o nome da ex, Cybelle, da herança, quando foi surpreendida por um amigo que afirmou que três dias antes de morrer, Tom iria tirar o nome dela do testamento.
As informações do amigo próximo do ator foram dadas ao Jornal Extra, onde ele contou que três dias antes de morrer, Louro José havia lhe pedido para acompanhá-lo como testemunha para tirar o nome de Cybelle Costa de seu testamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o papagaio mais amado do Brasil havia preparado a divisão de seus bens desde 2019, após apresentar um nódulo no pulmão. Na época, ele estava se relacionando com Cybelle e dividiu 50% da sua fortuna para a ex e 50% para divisão entre os seus quatro filhos.
A família já teria ido à justiça para que a parte de Cybelle fosse anulada, já que os dois não estavam mais juntos. No entanto, ainda em vida, Tom Veiga já tinha pensado na anulação, mas sua morte não permitiu que fosse concluído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O amigo ainda incentivou Louro José à ir ao cartório no mesmo instante em que tomou a decisão, mas o ator se negou pois estava preocupado com sua segurança, contando que aguardaria instalarem câmeras de vigilância em sua residência.
“Quando perguntei, ele me disse que estava preocupado com a segurança dele. Insisti em saber o motivo, mas Tom mudou de assunto rapidamente”, teria afirmado a fonte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORREU TRÊS DIAS ANTES
A conversa entre os amigos aconteceu via whatsapp nos dias 29 e 30 de outubro de 2020, e Louro José faleceu no dia 1 de novembro. O amigo fez questão de relembrar uma frase impactante dita pelo ator: “Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRANHA UNIÃO
Um fato estranho do antigo casal é que ambos se casaram em janeiro de 2020, mas assinaram os papéis de oficialização apenas em 21 de agosto, com divisão total de bens. Alguns dias depois, os dois se separaram.