Saiba mais sobre a herança do ator Pedro Paulo Rangel
O ator Pedro Paulo Rangel morreu na última quarta-feira (21), aos 74 anos de idade. Para quem não sabe, o famoso era diagnosticado, há 20 anos, com uma doença obstrutiva pulmonar crônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, ele estava internado desde o dia 30 de outubro, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.
Vale ressaltar que Pedro Paulo Rangel sempre foi bem discreto em relação a sua vida pessoal e poucas vezes falou sobre ela em entrevistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator não se casou e não teve filhos e com isso, fica a dúvida sobre o destino do patrimônio do famoso.
SOBRE HERANÇA DO ATOR
Após a morte de um ator famoso, muitos se perguntam para onde vai toda a herança conquistada por ele ao longo dos anos, e no caso de Pedro Paulo Rangel, o astro não tem herdeiros, como dito acima, assim como Jô Soares e Claudia Jimenez.
Para quem não se recorda, no caso do apresentador, foi revelado que ele deixou um testamento que determinava com quem ficaria o patrimônio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Já em relação a Pedro Paulo Rangel, caso ele não tenha deixado um documento do tipo, a ordem sucessória é estabelecida pelo Código Civil e, na falta de esposa ou filhos, são considerados irmãos, sobrinhos, tios, primos ou até sobrinho-neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se o falecido tiver esposa e filhos, os pais não recebem nada. Se tiver apenas esposa, a herança será dividida entre ela e os pais do falecido. Se tiver apenas pai, ou apenas esposa, os irmãos não têm direito à herança. Se tiver apenas irmãos, os tios e sobrinhos não irão herdar coisa alguma, e assim por diante”, disse a advogada Danielle Freitas no site Jus Brasil, falando sobre o caso de Jô Soares.
E continuou: “Se o autor da herança quiser beneficiar algum parente que não seja herdeiro necessário, ele deverá fazer um testamento”.
Sendo assim, se Pedro Paulo Rangel não deixou um testamento, seu patrimônio deve ser dividido entre seus parentes mais próximos vivos.