A cantora deixou aos familiares uma boa quantia em imóveis, empresas e investimentos e os lucros poderão ser usufruídos por um bom tempo
O sucesso de Rita Lee é inegável e a sua morte deixou o Brasil inteiro devastado. A artista faleceu em 08 de maio de 2023 e além de um legado cultural ela deixou para os herdeiros uma verdadeira fortuna como herança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora faleceu aos 75 anos, em sua casa, acompanhada dos familiares, após perder a guerra contra um câncer de pulmão, que foi descoberto em 2021.
Com o triste acontecimento, os filhos Beto Lee, Antônio Lee e João Lee e marido Roberto de Carvalho receberão uma herança, que segundo apurou o Blog Jornal do Bolsão, está avaliado entre 20 e 30 milhões de reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse patrimônio era composto por empresas, imóveis e investimento e segundo o que informou o blog, quando viva, Rita Lee recebia aproximadamente R$2 milhões de faturamento mensal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Carta psicografada de Rita Lee traz mensagem de arrepiar e revela como foi a passagem ao mundo espiritual
● O recado forte que Rita Lee acaba de deixar para duas cantoras em biografia antes de morrer e as faz chorar
Após a morte da mãe, João Lee contou em entrevista que, mesmo estando mais debilitada, sua morte aconteceu de forma inesperada a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Os últimos dias com a minha mãe foram] Maravilhosos. A gente conversou bastante até o fim. A gente não estava esperando, na verdade, o final, mas… Nesses últimos dois anos eu fiquei muito perto dela”, disparou ele para um jornalista.
Recebimento por 70 anos
De acordo com a lei de direitos autorais, o valor pago pelas obras dos artistas serão recebidos por 70 anos após a morte do autor, ou do último autor, no caso de parcerias. Isso quer dizer que os herdeiros da cantora receberão por muito tempo os valores referentes às obras deixadas em vida.