Reginaldo Rossi era o ‘rei do brega’ e deixou herança que é difícil de acreditar
Reginaldo Rossi foi um dos cantores de maior destaque entre os anos 80 e 90, sendo que um dos seus maiores sucessos foi a música ‘Garçom’, faixa lançada em 1987 no disco Teu Melhor Amigo.
O astro ganhou projeção nacional com a faixa e acabou lançando cerca de cinquenta álbuns ao longo de sua carreira. Reginaldo Rossi faleceu em 20 de dezembro de 2013, em Recife, Pernambuco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido como o ‘Rei do Brega’ o astro teve fama e ganhou muito dinheiro ao longo da vida. Reginaldo Rossi faleceu aos 70 anos e acabou deixando uma herança para a família que é difícil de engolir, isso porque o cantor era visto como ‘irresponsável’ por pessoas próximas e faleceu cheio de dívidas.
De acordo com o produtor musical Pinga, que trabalhou por muito tempo ao lado de Reginaldo Rossi, o astro ganhava muito dinheiro mas não sabia administrar: “Ele era pra estar milionário, morreu deixando dívida pra família”, contou.
+ Reginaldo Rossi, seis anos após sua morte, reaparece com anúncio de live emocionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores problemas eram os vícios do cantor, o mesmo gostava de apostar em jogos e acumulou muitas dívidas devido à isso. Outro fator que prejudicava o astro era o vício em bebidas: “Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada…”, contou o herdeiro do artista ao ‘Domingo Show, quatro anos após sua morte.
GABRIEL DINIZ
Assim como Reginaldo Rossi, outro artista que deixou problemas com sua herança para a família foi Gabriel Diniz. O astro morreu em um acidente aéreo em 2019, época em que estava estourado nas paradas com o hit ‘Jenifer’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
Uma das heranças do forrózeiro foi uma mansão que estava sendo construída, o pai de Gabriel Diniz não sabia o que fazer com o imóvel, já que a família ganhou casas de Gabriel antes dele morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE