Chocante!

Herança maldita: Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta às pressas com morte devastadora aos 53 anos na Record

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bacci para Cidade Alerta com morte devastadora (Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta com morte devastadora aos 53 anos na Record

O âncora Luiz Bacci paralisou o programa Cidade Alerta às pressas, nesta última quinta-feira (29), com morte devastadora de vítima de 53 anos, deixando milhões de telespectadores da Record chocados com a trágica notícia.

Portanto, de acordo com o telejornal, um pintor de 53 anos, identificado como Wanderley, foi assasinado pelo primo, Manoel, e o motivo seria a disputa por herança de família. O crime foi registrado na zona oeste de São Paulo, no último dia 29 de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que os primos eram vizinhos no terreno deixado pelo avô, que valia cerca de R$800 mil reais. Segundo a família da vítima, Manoel queria tomar posse de tudo, mas Wanderley não aceitava e era constantemente ameaçado de morte.

Diante disso, o homem pegou sua caminhonete e atropelou a vítima, que estava a a caminho do trabalho de bicicleta. Depois disso, o mesmo atirou três vezes contra o próprio primo, não satisfeito, colocou o corpo e a bicicleta no carro e desovou Wanderley em outra cidade.

No entanto, na pressa de fugir da cena do crime, o criminoso deixou materiais de trabalho da vítima no local. A família reconheceu as peças e já imaginava o que poderia ter acontecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dias depois do ocorrido, Manoel foi preso e confessou o homicídio para a polícia. O corpo foi encontrado na última quinta-feira pelas autoridades. Até o momento, a polícia ainda não divulgou a sentença de Manoel, mas o mesmo poderá levar a pena de doze a trinta anos pelo homicídio premeditado.

O que caracteriza o crime premeditado?

Premeditar significa decidir a respeito de algo com antecipação e refletidamente. No que se refere a um crime, como por exemplo o homicídio, para que consideremos ele premeditado, significa dizer que o assassino considerou aspectos como: a) “Eu quero matar essa pessoa?”; b) “Compensa matar?” c) “Serei pego se matar?”.

Reportagem do Cidade Alerta, pertences da vítima (Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reportagem do Cidade Alerta, local do atropelamento (Reprodução/Record)

Reportagem do Cidade Alerta, local do atropelamento (Reprodução/Record)

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile