Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta com morte devastadora aos 53 anos na Record
O âncora Luiz Bacci paralisou o programa Cidade Alerta às pressas, nesta última quinta-feira (29), com morte devastadora de vítima de 53 anos, deixando milhões de telespectadores da Record chocados com a trágica notícia.
Portanto, de acordo com o telejornal, um pintor de 53 anos, identificado como Wanderley, foi assasinado pelo primo, Manoel, e o motivo seria a disputa por herança de família. O crime foi registrado na zona oeste de São Paulo, no último dia 29 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que os primos eram vizinhos no terreno deixado pelo avô, que valia cerca de R$800 mil reais. Segundo a família da vítima, Manoel queria tomar posse de tudo, mas Wanderley não aceitava e era constantemente ameaçado de morte.
Diante disso, o homem pegou sua caminhonete e atropelou a vítima, que estava a a caminho do trabalho de bicicleta. Depois disso, o mesmo atirou três vezes contra o próprio primo, não satisfeito, colocou o corpo e a bicicleta no carro e desovou Wanderley em outra cidade.
No entanto, na pressa de fugir da cena do crime, o criminoso deixou materiais de trabalho da vítima no local. A família reconheceu as peças e já imaginava o que poderia ter acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dias depois do ocorrido, Manoel foi preso e confessou o homicídio para a polícia. O corpo foi encontrado na última quinta-feira pelas autoridades. Até o momento, a polícia ainda não divulgou a sentença de Manoel, mas o mesmo poderá levar a pena de doze a trinta anos pelo homicídio premeditado.