Herança maldita? Mansão de Hebe Camargo é totalmente destruída e disputa judicial arruina patrimônio; veja fotos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Hebe Camargo na Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo fará série sobre a vida de Hebe Camargo. (Foto: Divulgação)

Globo fará série sobre a vida de Hebe Camargo. (Foto: Divulgação)

Mansão de Hebe Camargo, apresentadora do SBT, onde ela morou com o marido Lélio durante 21 anos, está completamente destruída. A reportagem da TV Record foi até a casa da apresentadora e mostrou a situação deplorável do imóvel.

Sete anos após a morte de Hebe Camargo, a situação de um dos lugares mais amados por ela é simplesmente triste e deplorável. Isso porque, o Cidade Alerta, programa da TV Record comandado por Luiz Bacci foi até a mansão onde a apresentadora viveu por 21 anos para mostrar a atual situação da propriedade que já foi palco de diversas festas com a alta sociedade, inclusive, com as presenças mais ilustres de todos os tempos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Coluna dos Famosos: Jornalista da Globo é ameaçado de morte por apoiador de Bolsonaro, Luciano Huck critica o presidente e Anitta se posiciona

Mas hoje, segundo a atração da Record, a situação da mansão da rainha da TV brasileira não é nada boa. Após 7 anos da morte da maior apresentadora da TV Brasileira, a mansão está totalmente abandonada. A propriedade para se ter uma ideia já foi avaliada no passado em mais de 9 milhões de reais, mas hoje enfrenta o abandono total, com rachaduras, goteiras, insetos e uma destruição quase que por completa.

+ O dono do hit Musa do Verão, Felipe Dylon, ressurge irreconhecível e choca os fãs “o que aconteceu com ele?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A casa foi colocada como garantia de uma dívida que não foi paga pela família de Lélio – marido de Hebe que morreu em 2000. Por isso, a Justiça decretou que a mansão seja vendida para finalmente quitar o débito com a empresa. A icônica apresentadora brasileira faleceu em 2012. Entre os vizinhos ilustres de Hebe Camargo no bairro do Morumbi em São Paulo estão nomes como os de Silvio Santos.

+ Record aposta alto no Power Couple, contrata apresentadora da Globo e Nicole Balhs; veja

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, diante de toda a destruição, a mansão onde Hebe Camargo morou está avaliada em apenas 2 milhões de reais. Vale dizer que a casa foi inaugurada em 1979, no mesmo dia em que a apresentadora completou 53 anos de vida, pelo marido Lélio Rodrigues, que colocou na mansão tudo que a apresentadora mais sonhava. Para se ter uma ideia, só a escada da mansão está avaliada em 200 mil reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Temporal no Rio de Janeiro pega todo mundo de surpresa e Globo é obrigada a “salvar” atores

Hebe Camargo e Lélio foram casados por quase 30 anos, a apresentadora deixou a mansão logo após a morte do marido em 2000. Os dois filhos deles, eram os únicos herdeiros do imóvel, mas como a casa está atrelada a uma dívida, hoje ela está a venda para pagamento junto a justiça.

Para quem não sabe, após os anos 2000, Hebe Camargo se mudou para uma nova casa. Desta vez, a apresentadora passou a morar com o filho Marcelo Capuano e com o empresário Claudio Pessutti, onde permaneceu até morrer em 2012. Em relação a esta última casa, também no bairro do Morumbi, o filho da apresentadora, Marcelo Capuano fez um acordo e passou a mansão avaliada em 30 milhões de reais para o nome de Claudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora.

Veja imagens:

Mansão de Hebe Camargo/Reprodução Record

Mansão de Hebe Camargo/Reprodução Record

Mansão de Hebe Camargo/Reprodução Record

Mansão de Hebe Camargo/Reprodução Record

Mansão de Hebe Camargo/Reprodução Record

Assista a reportagem: 

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile