Hebe Camargo, Vera Verão e Clodovil Hernandes, ícones da televisão brasileira, deixaram mansões que, hoje, encontram-se deterioradas
Hebe Camargo, Vera Verão e Clodovil Hernandes fizeram sucesso em todo o país e entraram para a história, cada um a seu modo. Com o sucesso, veio muito dinheiro, luxo e, claro, mansões! No entanto, após a morte dessas personalidades, os imóveis vultosos que eles conquistaram em vida encontram-se abandonados.
Abaixo, veja o motivo pelo qual os imóveis luxuosos de personalidades como Hebe Camargo, Vera Verão e Clodovil Hernandes estão em situação de deterioramento e bem diferentes do aspecto que ostentavam quando seus respectivos donos eram vivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Adriane Galisteu invade casamento pelada e expõe vexame em público: ‘Nas costas de um burro’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HEBE CAMARGO
Estrela absoluta da televisão brasileira, tendo feito história no SBT, emissora pertencente ao empresário Silvio Santos, Hebe Camargo faleceu em setembro de 2012, aos 83 anos, em decorrência de uma parada cardíaca, segundo foi informado pela assessoria de imprensa da artista à época. Desde 2010, Hebe travava uma luta contra o câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores ícones da televisão brasileira, em mais de 60 anos de história nas telinhas, ela se popularizou por seu estilo próprio de entrevistar as pessoas, e tornou famoso o bordão “gracinha”, usado para elogiar os convidados em seus programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por anos, Hebe Camargo morou em uma mansão luxuosa no Morumbi, área nobre de São Paulo, e era vizinha de Silvio Santos. A apresentadora deixou o imóvel que era avaliado em 9 milhões de reais após a morte de seu segundo marido, Lélio Ravangnani.
O imóvel com vários cômodos e uma escada que custava 200 mil reais, mais obras de artes e mobília personalizada, se tornou motivo de briga na Justiça. A casa na qual Hebe Camargo morou estava no nome do segundo marido da apresentadora e, após a morte dele, ficou de herança para os dois filhos. Porém, como a família de Lélio tinha uma dívida gigantesca, o imóvel foi usado como garantia para o pagamento do débito, dando início a uma disputa judicial. Hoje a casa está abandonada e custa algo em torno de 2 milhões de reais.
VERA VERÃO
Jorge Lafond iniciou sua carreira na TV como bailarino e fez sucesso dançando na revista eletrônica da Globo, Fantástico. Posteriormente, se popularizou com a personagem Vera Verão.
Lafond fez história no SBT no programa A Praça é Nossa e se tornou colega de Hebe Camargo na emissora de Silvio Santos. No entanto, o ator morreu em janeiro de 2003, aos 50 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A herança deixada pelo famoso virou motivo de briga na justiça entre o seu ex-companheiro e primos. A mansão deixada por Vera Verão está abandonada por causa da briga judicial.
CLODOVIL HERNANDES
Clodovil Hernandes fez história por sua trajetória como ícone na televisão, na moda, mas também na política, tendo sido eleito deputado federal. Acumulou uma verdadeira fortuna e ostentava uma vida de luxo. O famoso morreu em 2009, aos 71 anos e, desde então, sua herança é motivo de disputa judicial.
Em testamento, Clodovil Hernandes deixou sua herança para ser usada na criação de uma fundação para ajudar meninas carentes. Contudo, algumas pessoas entraram na Justiça requerendo parte nos bens, como um ex-companheiro, por exemplo.
A mansão de mais de 4 mil metros quadrados em Ubatuba, no litoral de São Paulo, com vários quartos, piscina estonteante, sauna e uma grande área natural, encontra-se, hoje, deteriorada e é alvo de uma intensa briga na Justiça.