Herança milionária de Marília Pêra, da Globo, gera disputa na família e detalhes chocantes do valor e desfecho são expostos
18/06/2019 às 8h25
Marília Pêra, uma das atrizes mais queridas do Brasil, nos deixou infelizmente em 2015, vítima de um terrível câncer de pulmão. No entanto, desde a sia morte, uma verdadeira disputa tomou conta da herança impressionante deixada pela atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de seus 72 anos de vida, Marília Pêra fez cerca de 29 novelas, mais de 80 peças e participou de centenas de produções, com tanto trabalho, a atriz já falecida acumulou um património estimado em cerca de 40 milhões de reais, que passou a gerar algumas dificuldades em sua partilha desde a morte da atriz ocorrida em 2015. De lá para cá, o processo de inventário foi bastante demorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para entender melhor, Marília Pêra deixou o marido Bruno Dias viúvo. Ele ficou responsável por administrar os bens da atriz ao longo deste tempo, além de apresentar esclarecimentos mensais com todos os gatos. Mas Bruno Dias, viúvo de Marília Pêra, também teve que colocar muito dinheiro em todo esse processo da divisão de bens da herança de 40 milhões da atriz da Globo. Em 2018, o advogado dele informou que o cliente dele já havia gastado R$ 328.186,50, relativos as despesas do espólio de Marília Pêra.
O TESTAMENTO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O testamento de Marília Pêra foi aberto em 2016, um ano após a morte da atriz. No documento, Ricardo, Esperança e Nina, filhos da artista deveriam receber cada um 25% da herança. Já o viúvo da atriz, Bruno Faria e Sandra Pêra, irmã dela deveriam dividir os 25% restantes do valor.
O DESFECHO
Agora segundo a jornalista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, ficou definido um desfecho amigável em todo esse entrave judicial pela herança da atriz. Segundo o que foi apurado, no dia de ontem (segunda-feira 17) foi feita uma audiência amigável. Na tal audiência, ficou concluída a necessidade de pagamento dos impostos legais para liberação dos recursos de herança. Em resumo tudo terminou de acordo com a vontade da atriz da Globo e seguindo exatamente o testamento deixado por ela antes da morte.
DETALHES DA MORTE DA ATRIZ
A atriz morreu em 2015, aos 72 anos de idade, após travar uma luta contra um câncer no pulmão por anos. Ele morreu em casa, ao lado da família.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram