Rica herança dos pais de Suzane Von Richthofen teve esse fim
Suzane Von Richthofen, que ficou mundialmente conhecida por ter assassinado seus pais, Marísia e Manfred, não teve direito a herança, que tomou um outro destino.
O crime coordenado por ela ocorreu em 2002, e foi motivado por conta que seus pais não eram a favor de seu relacionamento com Daniel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2006, Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão, e se tornou indigna de receber a herança, que na época era de aproximadamente R$3 milhões, o que hoje em dia esse valor ultrapassaria os R$10 milhões.
A decisão foi dada pela Justiça em 2015, mas antes disso ela já tinha recusado a aceitar o valor milionário que pertencia aos seus pais, Marísia e Manfred.
Desta maneira, de acordo com o ‘Estadão’, a Justiça do Estado de São Paulo determinou que toda a herança do casal foi dada para o filho mais novo, Andreas, que na época do assassinato tinha apenas 14 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do alto valor, ele também se tornou dono de uma enorme mansão, a mesma em que o casal foi assassinado, no bairro de Campo Belo, em São Paulo, além de uma chácara em São Roque e dois carros de luxo.
No dia do crime, Suzane Von Richthofen deixou seu irmão em uma lan housa, para que ele não estivesse presente na hora em que estava assassinando seus pais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE