Heranças absurdas de Eva Wilma, Nicette Bruno e Beatriz Segall
As atrizes Eva Wilma, Nicette Bruno e Beatriz Segall tiveram carreiras de grande sucesso na Globo, e com os longos anos de estrada conquistaram belos patrimônios e deixaram grandes heranças.
Eva Wilma ganhou muito destaque em suas atuações em novelas como ‘O Rei do Gado’ e ‘Fina Estampa’, e acabou falecendo aos 87 anos de idade, vítima de um câncer no ovário, em maio de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela deixou seus filhos Vivien Reifle e John Herbert, frutos de seu casamento com o ator John Herbert, que também já faleceu.
Não se sabe ao certo o valor exato que ela deixou de herança, mas pela sua carreira de grande sucesso, e os bens que possui, como uma casa em um bairro nobre de São Paulo, no mínimo alguns milhões foram deixados.
Nicette Bruno, que fez seu último papel em novelas em 2020, na ‘Éramos Seis’, acabou falecendo vítima do Covid-19, que também matou milhares de brasileiros, em apenas 2 anos de pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz deixou uma verdadeira fortuna aos seus três filhos, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, que também seguiram os passos de sua mãe.
Para sua filha, ela deixou uma herança material muito importante para a família, que a deixou um piano muito bonito, onde Beth Goulart aprendeu a tocar com Nicette Bruno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘O Profeta’ está irreconhecível, longe da TV e com profissão comum aos 29 anos
● “Perigo”: Vidente famosa traz previsão alarmante para Lula em 2025 e gera tensão com recado
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
Beatriz Segall, que fez grande sucesso interpretando Odette, em ‘vale Tudo’, acabou falecendo em 2018, vítima de complicações respiratórias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fortuna da atriz é tão absurda que ela deixou parte da herança inclusive ao seu empregado, além de um carro novinho, ao seu motorista, Adilson Ricardo Leite.
A outra parte da herança milionária foi dividida entre seus três filhos, Sérgio, Paulo e Mario.