Heranças de famosos como Marília Pêra, Eva Todo e Beatriz Segall dão o que falar
Todo empregado sonha com uma herança deixada por seus patrões como aconteceu com Crô na novela Fina Estampa, em que ele herdou metade da fortuna deixada por Tereza Cristina.
Casos assim parecem existir apenas no mundo das novelas, mas famosos provaram que o amor por seus empregados é real, mas histórias assim já causaram muita briga fora das telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nicette Bruno, internada em estado grave, segue intubada e estado de saúde preocupa: “Vamos orar”
É o caso da atriz Eva Todor. Ela faleceu em dezembro de 2017, aos 98 anos. Viúva e sem herdeiros, deixou seu espólio para sete pessoas: duas empregadas, um motorista, uma médica, um artesão, uma dona de casa e um relações públicas. A notícia causou estranheza e espanto no público e muitos desejaram ter empregados assim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Beatriz Segall também fez algo semelhante. Famosa pelo papel de Odete Roitman na novela Vale Tudo, deixou parte de sua herança para um empregado. Ela morreu em 2018 devido a complicações respiratórias e deixou um carro 0Km para o seu fiel empregado, o motorista Adilson Ricardo Leite.
+A Fazenda 12: Lipe encoraja Lidi, diz que ela vai estar na final e fãs de Jojo se revoltam: “Falso”
Antes da morte da atriz, ele havia se tornado o seu braço direito. A outra parte de sua fortuna foi dividida entre os seus melhores amigos, os cineastas Andres dos Santos Junior e José Paulo Ficks.
Fortunas dão o que falar
Outra herança que virou assunto foi a deixada por Marília Pêra. A atriz Marília Pêra, que já foi um dos principais nomes da Rede Globo e atuou em diversas novelas de sucesso, morreu aos 72 anos de idade em 2015 após lutar contra um câncer.
A famosa deixou para trás uma herança de 40 milhões de reais. Os três filhos Ricardo Graça Mello, Nina Morena e Esperança Motta receberão 75% da herança e os outros 25% serão divididos entre o marido economista Bruno Faria e a irmã, Sandra Pêra, que também era sua funcionária.
Antes da decisão, o ex marido da atriz entrou na Justiça e exigiu metade de seus bens, além de ter se recusado a deixar o apartamento em que morava com ela. Eles ficaram juntos por 17 anos.