- Cúpula do SBT afasta Dudu Camargo do Primeiro Impacto e suspende o apresentador pelas costas de Silvio Santos
- Thayse Teixeira, a Dona do Cariri, mais uma vez vê seus bordões disparados em reality
Cantores deixaram verdadeiras heranças para os seus herdeiros
Os cantores Cristiano Araújo, Gabriel Diniz e José Rico acabaram tendo as suas carreiras interrompidas no auge do sucesso, por fatalidades e acabaram deixando grandes heranças aos herdeiros.
Cristiano Araújo, foi um dos grandes nomes da música sertaneja no país, ele foi vítima de um trágico acidente de carro, o motorista do veículo em que ele estava perdeu o controle e bateu em um poste no ano de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele faturava por show um cachê de 250 mil reais e só com esses eventos, estima-se que ele tenha conquistado uma fortuna no valor de 256 milhões de reais, segundo informações do Movimento Country.
Mas, a sua herança gera polêmica, pois, o cantor não fez testamento e era pai de duas crianças, com mulheres diferentes, nunca tendo casado. Até o seu ex-empresário tentou pegar parte da herança, porém, foi impedido por lei.
Gabriel Diniz, por sua vez, estava estourado com a sua primeira música de grande sucesso, Jenifer. Ele também foi vítima de acidente, mas aéreo, no ano de 2019, deixando o Brasil imensamente triste com a sua partida.
Não existem relatos concretos sobre a herança do cantor, mas se sabe que ele recebia um cachê de 120 mil reais por show, e tinha um imóvel de 1200m² que estava sendo construído para ele morar com a sua família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Rico, que formava dupla com Milionário, faleceu vítima de uma parada cardíaca no dia 3 de março de 2015. Segundo informações do Movimento Country, a herança deixada pelo cantor está avaliada em 70 milhões, além de um castelo, divididos entre a sua esposa, Berenice, e os filhos Sami e Sara.
O seu filho mais novo, vale dizer, está seguindo os passos do pai na música sertaneja.