Protegida

Respire fundo ao ver como vive a herdeira mais nova de Roberto Carlos sob proteção da mãe longe dos holofotes

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Herdeira mais nova de Roberto Carlos vive longe dos holofotes sob proteção da mãe (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Freepik/ Montagem Ilustrativa, TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A caçulinha do Rei se destaca na fase de crescimento e vive uma vida calma e bem protegida pela mãe

A família do cantor Roberto Carlos, hoje com 83 anos, é de uma linhagem longa. Considerado um dos maiores legados artísticos do Brasil, ele tem diversos herdeiros, dentre eles, se destaca sua netinha menor de apenas 8 aninhos. O Rei, sem dúvidas, é um vovô orgulhoso e que está sempre próximo de quem mais ama.

Apesar de Roberto Carlos só dar as caras nas festas de fim de ano ao público ou através de seus luxuosos cruzeiros com público pagante, o cantor já passou por terríveis perdas em sua família, como a morte de sua filha Ana Paula, em 2011, que teve uma parada cardíaca aos 45 anos, e mais recentemente, do filho Dudu Braga, em 2021, aos 52 anos, após lutar contra um câncer no peritônio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Carlos com seu filho, Dudu Braga, sua nora e herdeira caçula (Foto: Reprodução/ Instagram)

Felizmente, Roberto Carlos teve a alegria de ter uma última herdeira, fruto da relação de Dudu Braga, seu filho, com Valeska, por quem dividiu a vida por mais de 18 anos. Diante da batalha contra o câncer, o casal que já era pai de Laura – chamada carinhosamente de Lala – oficializaram a união apenas 25 dias antes de sua morte, em 2021, o que gerou comoção nacional.

Em setembro, a morte do filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, irá completar 3 anos. Simpático e sorridente, como muitos que conviveram com ele relatam, o herdeiro do cantor era radialista, produtor e tinha três filhos, sendo dois do primeiro casamento e a ‘raspinha do tacho’, como a gente diz: a pequena Lala.

O rei esteve presente em aniversário da netinha mais nova há alguns anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

A netinha de Roberto Carlos, Lala, hoje vive sob tutela da mãe Valeska, tem 8 anos de idade, e vem vivendo uma rotina bem calma pertinho da mãe com respaldo do avô famoso. Laura é a sétima neta do Rei e a mais novinha. Herdeira da fortuna do vovô famoso, estimada em cerca de R$ 980 milhões, os cuidados com a menina não faltam em seu ‘berço de ouro’ e ela é protegida como uma plantinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os avós maternos de Lala também são muito presentes, a dona Milka e o seu Francisco, mas a mamãe Valeska permite que a sua pequena encontre o avô paterno famoso regularmente. Roberto Carlos e a mãe da sua menor herdeira às vezes são vistos em novas fotos nas redes sociais, especialmente nos aniversários de Laura. Reservado, o artista expressou sua consternação na época do falecimento de seu filho.

Dudu Braga com esposa e filha pequena (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Montagem TV Foco)

“Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós”, escreveu Roberto Carlos em suas redes sociais, ao publicar uma foto com o filho, Dudu Braga, em 2021. Diversos artistas do cenário musical, televisão e esportes deram condolências ao ícone da música por sua perda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A viúva e nora do Rei também chegou a desabafar publicamente naquela triste ocasião, isto alguns meses após o falecimento de seu marido, Dudu Braga. Em um vídeo curto em suas redes sociais e alegando estar 20 quilos mais magra, Valeska disse: “Preciso ser forte por causa dela [Lala], e é difícil ouvir que o que eu ouço dela, que ela sente muita falta [do pai]. Eu sinto muita falta [do marido]”, relatou entristecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laura, netinha caçula do cantor, ao lado dos pais Dudu (in memoriam) e Valeska, que a protege dos holofotes (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Montagem TV Foco)

Por que o Roberto Carlos é considerado o rei?

Na década de 1960, Roberto Carlos foi um dos líderes do movimento da Jovem Guarda. Com o fim, ele se tornou um especialista renomado quando o assunto era compor músicas românticas e se destacar como cantor. Como seu público anterior – a maioria composta de jovens – o acompanhou e cresceu junto com ele, passou a ser intitulado por esse grupo de novos adultos de ‘Rei da música romântica’. Hoje, do Oiapoque ao Chuí, Roberto Carlos é chamado de Rei.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile