Filha de Ana Maria Braga, leva vida simples e longe dos holofotes e tem estilo de vida misterioso
A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, é sem dúvidas uma das mulheres com a maior fortuna do Brasil. A apresentadora, que tem uma legião de fãs devido tantos anos trabalhando na televisão, costuma manter a sua vida pessoal de forma discreta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga tem uma filha que poucos sabem, a Mariana Maffeis, que inclusive, sobre aparência, ela é parecida com a mãe, mas o seu comportamento é bastante diferente, tanto que para muitos ela é diferente e uma das mulheres mais misteriosas do Brasil.
Enquanto sua mãe leva uma vida luxuosa, a filha de Ana Maria Braga vive de uma maneira bastante humilde, no interior de São Paulo, longe dos holofotes, por escolha unicamente dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha da famosa mora com o marido, Badarik González e os filhos, Joana, de 11 anos, Maria, de 7 anos e Varuna, de 10 meses, em Botucatu. A mulher usa as redes sociais para compartilhar um pouco da sua vida simples, evidenciando que é muito feliz com o seu estilo e que não sente falta do glamour.
Filosofia espiritual indiana Vedanta
Apesar de ser herdeira de uma fortuna chocante, segundo informações do jornal Metrópoles, a primogênita de Ana Maria Braga segue a filosofia espiritual indiana Vedanta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, vale falar que Mariana também é professora de hatha yoga. Por esses motivos, prefere uma vida humilde em meio à natureza, sem luxos e longe dos holofotes.
Recentemente Mariana Maffeis mandou um recado aos seus seguidores: “Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana”, disparou ela sobre o aumento no número de fãs. “Quando juntas estamos, a última coisa que faço é tirar fotos”, completou Marian Maffeis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma coisa que ela já faz muito. Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma, esta, sim, eterna”, assumiu ela, sobre não ter muitas fotos com a mãe. “Mas, às vezes, o momento pede, sim, um registro material. Que sejam poucos e bons. Que sorte a minha, mãe, de poder ver um filho no colo da avó mais especial do mundo. Te amo infinito”, afirmou a filha de Ana Maria.