Filha de Roberto Justus acerta na moda mas derrapa na saúde com máscaras de tricô
Herdeira de Roberto Justus, Fabiana Justus, pegou o novo coronavírus e admitiu que, há pouco, estava utilizando máscaras inusitadas.
A beldade famosa na internet declarou ter perdido o olfato e também o paladar, falou de cansaço e náuseas, e ao explicar os sintomas da enfermidade considerou que talvez foi o fato de ter usado máscaras de tricô. “Estou me sentindo uma idiota”, disparou a beldade ontem (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha do Roberto Justus falou nas redes sociais ter ficado apavorada ao receber o teste positivo para covid na quinta (12). No começo, ela resolveu logo avisar família, colegas, e seus empregados, e indicou que todos fizessem o teste. Ao comentar que tomava todos os cuidados precisos para não pegar a doença contagiosa, Fabiana Justus assumiu o uso recente da máscara curiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Veja o que a filha de Roberto Justus falou: “Até agora na pandemia, eu estava utilizando sempre máscaras cirúrgicas. Porém inventei de começar usar essas máscaras de tricô. Acho importante falar isso aqui, gente”. Ela explicou que a estética era sensacional. “Eu comprei porque achei tão lindas, estilosas. Elas são fáceis porque você respira mais fácil. Não estou falando que elas não são eficientes, porque não sei. Contudo tenho usado elas desde a semana anterior. Não sei se foi isso ou não, porém estou com um pouco de receio dela não ser muito boa de proteção”, disparou a beldade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabiana Justus, então, deu um alerta para quem aderiu o acessório fashion por aí. “Acho que fica a dica para quem está usando essa máscara aí. Eu não sei o quanto ela protege, de verdade, porque ela tem uma camada de tricô e você respira muito fácil. Eu deveria ter pensado nisso antes. Estou me sentindo uma idiota agora, sabe?”, comentou a beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Justus já fez o teste e não foi contaminado. O esposo de Fabiana, o empresário Bruno Bruno Levi D’Ancona, também pegou a doença contagiosa. As descendentes do casal, as gêmeas Chiara e Sienna, não foram atingidas pela doença.