+De casa humilde caindo aos pedaços a mega mansão de milionária com piscina de vidro de David Brazil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de Sandra Annenberg é idêntica a mãe e fãs ficam chocados com aparência
Sandra Annenberg usou as redes sociais para compartilhar com os fãs seus desejos para o povo brasileiro em 2023. Ao lado de seu marido e sua filha, ela surpreendeu com a semelhança da herdeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda ela escreveu “Simples assim”, na foto, Sandra colocou que deseja muita paz e saúde em 2023, junto do nome dela, do seu esposo, o jornalista Ernestro e sua filha, Elisa.
DESABAFOU
Filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, a jovem Elisa Annenberg-Paglia usou as redes sociais para desabafar sobre a saída do pai da TV Globo. Nesta terça-feira, dia 27, Elisa publicou diversas fotos ao lado do seu pai e, na legenda, fez uma linda declaração exaltando as qualidades dele como pai e profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pai, já te disse mil vezes, mas dessa vez quero que o mundo inteiro ouça: você é minha maior inspiração (sem contar a mamãe, óbvio)! Cresci tendo o prazer de ouvir de primeira mão as histórias das suas aventuras pelo mundo – e às vezes até ganhava uma lembrancinha de um novo lugar.”, começou a jovem.
A jovem conta sobre as viagens em datas especiais à trabalho que Ernesto precisava fazer. “Os abraços de despedida eram saudosos, e os de chegada repletos de amor. Suas viagens às vezes caíam em datas especiais, mas você sempre fez questão de estar presente de uma maneira ou outra”, conta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
Elisa conta que os domingos eram sempre especiais pra família. “Você, que sempre corrige meus textos porque não haveria ninguém tão qualificado para por palavras num papel. Aos domingos, pelos últimos anos, a gente sempre se juntou na sala para ver sua matéria mais recente, e quando fizemos isso novamente esse fim de semana percebi o quanto essa atividade era importante para mim”, escreve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE