+Astro de “Segundo Sol” sente ódio de atriz e hoje não quer vê-la na sua frente: “Intratável”
+Sem saída, musa da Globo foi parar nas ruas e se prostituiu para sobreviver: “Durmo no chão do banheiro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo, filha e netas de Ana Maria ficam ilhadas e apresentadora da Globo manda recado
As fortes chuvas desse feriado de Carnaval atingiram o litoral norte do Estado de São Paulo. A filha e as netas da apresentadora Ana Maria Braga, da Globo, ficaram ilhadas após deslizamento.
O temporal que até então deixou mais de 47 mortos fez com que Mariana Maffeis, filha de Ana Maria e Joana e Maria, netas da apresentadora, ficassem ilhadas.
No seu programa na Globo, o Mais Você, desta terça-feira (21), Ana Maria abriu o coração e comentou sobre a apreensão em ver suas familiares nessa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô aqui acompanhando com o coração na mão, porque parte da minha família, Mariana [filha] e as crianças estão lá em Barra do Sahy sem poder sair ainda. Agora que a telefonia se estabeleceu e a gente está podendo trocar ideia, mas está faltando de tudo lá: água, supermercado”, declarou a apresentadora.
DESESPERADOR
Ana Maria ainda presenciou o momento, mas saiu antes dos desastres, após mais de 7 horas de viagem, ela chegou em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi realmente muito assustador. Foi uma chuva que começa com um pouco de vento e depois vai aumentando e a chuva não para. Choveu a noite inteira. Você via o desespero de todo mundo de um lado e de outro”, detalhou a apresentadora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE