Herança milionária

Herdeiro de Marília Mendonça poderá gastar fortuna multimilionária até 2091 e ainda ganhará mais

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marília Mendonça, Léo e Dona Ruth (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Esposa de Edson Celulari entrega rosto da filha deles e menina de olhos azuis é a mais linda do Brasil 

+Carolina Dieckmann radicaliza, surge de cabelo curtinho e assume: “Tomo um susto quando me olho no espelho”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um ano da morte de Marília Mendonça, o filho da cantora poderá receber rendimentos das músicas até 2091

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, amanhã, sábado, fará um ano que o Brasil inteiro entrou de luto pela morte da Rainha da Sofrência.

O tempo passou tão rápido que poucas pessoas conseguiram superar a dor de perder uma das maiores cantoras sertanejas do país.

Para quem não se lembra, Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo enquanto sobrevoava Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É difícil imaginar qual era a proporção de Marília Mendonça em questão nacional e internacional e quais eram os rendimentos das músicas dela, por isso o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, o Ecad, fez um levantamento sobre a obra de Marília Mendonça, que tem 335 obras musicais e 444 gravações cadastradas no banco de dados da entidade.

De acordo com o levantamento, nos últimos dez anos as músicas mais tocadas de Marília Mendonça foram: “Até você voltar”. Em segundo lugar, “Calma”. Em terceiro, “Infiel.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Mendonça e seu filho, Léo (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O levantamento também mostrou as três canções mais regravadas da cantora, que são: 19 gravações diferentes cada: “Calma”, “O que falta em você sou eu” e “Infiel”.

Marília Mendonça recebeu mais de  80% de seus rendimentos em direitos autorais provenientes dos segmentos de rádio, shows, streaming de música e casa de festa e diversão.

RICO ATÉ 2091

A lei de direitos autorais determina que os herdeiros de músicos, após a morte deles, recebam os lucros das canções até 70 anos após a morte.

A cantora teve apenas um filho, o pequeno Léo, que completará três anos, quando estava em um relacionamento com Murilo Huff.

Léo receberá o dinheiro das canções da sertaneja até 2091, ou seja, ele só vai deixar de receber a bolada quando completar 72 anos de idade.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile