Herdeiro de Tim Maia recebe notícia tensa
Nesta quinta-feira (02), a Justiça decidiu que Leo Maia não é filho adotivo de Tim Maia. Sendo assim, o rapaz foi derrotado pelo meio-irmão, Carmelo Maia, que havia entrado com uma indenização, no ano de 2019, para impedi-lo de cantar, citar e usar o sobrenome do músico.
Inclusive, vale ressaltar que ambos são filhos da mesma mãe, Geisa Gomes da Silva, mas, no caso, Leo é fruto de outro relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao quadro ‘Hora da Venenosa’, comandado por Fabíola Reipert, que é transmitido dentro do ‘Balanço Geral’, Leo Maia, que no caso não é mais considerado filho adotivo de Tim Maia, afirmou que vai recorrer da decisão, inclusive, deixou claro que não tem interesse na herança do cantor.
“Nasci e fui criado dentro dessa família. Não acho justo meu irmão querer me prejudicar. Não devo mais de R$ 3 milhões para ele só porque falei o nome do meu pai. Fui enxotado como se eu fosse um cachorro abandonado. O que meu pai fez, a Justiça brasileira não reconhece”, disse ele, em um forte desabafo na atração da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A INDENIZAÇÃO
Para quem não sabe, toda a briga começou após Leo Maia fazer um show em uma homenagem à Tim Maia. E após isso, Carmelo pediu uma indenização de 3 milhões de reais ao parente.
“Após 20 anos que meu pai faleceu, resolvi fazer um show em homenagem a ele, e meu irmão se sentiu ofendido. Fomos criados na mesma casa, pelo mesmo homem, possuo a mesma história que ele. Estou em livros, documentários, contracapas de disco; estou na família desde quando fui adotado no ventre da minha mãe. Meu irmão não pode me proibir de fazer isso como ele fez”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Ele alegou que não me conhece, não fala da minha existência. Ele não diz que fomos criados na mesma casa e batizados na mesma igreja. Meu pai me ensinou isso desde criança”.