CONFIRA

Em briga com o próprio irmão, herdeiro de Tim Maia recebe notícia de que não é filho do cantor e perde tudo

Tim Maia morreu em 1998 (Foto: Divulgação/Internet)

Tim Maia morreu em 1998 (Foto: Divulgação/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Herdeiro de Tim Maia recebe notícia tensa

Nesta quinta-feira (02), a Justiça decidiu que Leo Maia não é filho adotivo de Tim Maia. Sendo assim, o rapaz foi derrotado pelo meio-irmão, Carmelo Maia, que havia entrado com uma indenização, no ano de 2019, para impedi-lo de cantar, citar e usar o sobrenome do músico.

Inclusive, vale ressaltar que ambos são filhos da mesma mãe, Geisa Gomes da Silva, mas, no caso, Leo é fruto de outro relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma entrevista ao quadro ‘Hora da Venenosa’, comandado por Fabíola Reipert, que é transmitido dentro do ‘Balanço Geral’, Leo Maia, que no caso não é mais considerado filho adotivo de Tim Maia, afirmou que vai recorrer da decisão, inclusive, deixou claro que não tem interesse na herança do cantor.

Os dois irmãos juntos na infância (Foto: Divulgação)

Nasci e fui criado dentro dessa família. Não acho justo meu irmão querer me prejudicar. Não devo mais de R$ 3 milhões para ele só porque falei o nome do meu pai. Fui enxotado como se eu fosse um cachorro abandonado. O que meu pai fez, a Justiça brasileira não reconhece”, disse ele, em um forte desabafo na atração da Record TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE A INDENIZAÇÃO

Para quem não sabe, toda a briga começou após Leo Maia fazer um show em uma homenagem à Tim Maia. E após isso, Carmelo pediu uma indenização de 3 milhões de reais ao parente.

“Após 20 anos que meu pai faleceu, resolvi fazer um show em homenagem a ele, e meu irmão se sentiu ofendido. Fomos criados na mesma casa, pelo mesmo homem, possuo a mesma história que ele. Estou em livros, documentários, contracapas de disco; estou na família desde quando fui adotado no ventre da minha mãe. Meu irmão não pode me proibir de fazer isso como ele fez”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Ele alegou que não me conhece, não fala da minha existência. Ele não diz que fomos criados na mesma casa e batizados na mesma igreja. Meu pai me ensinou isso desde criança”.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile