Casares abre o jogo e confirma o desfecho da novela do jogador colombiano com o tricolor paulista
James Rodríguez tem sido uma verdadeira incógnita para o São Paulo nessa temporada. Desde o ano passado o jogador dizia que o futuro era incerto e não garantia a permanência do mesmo no elenco tricolor.
Até então, sequer foi inscrito no paulistão, mas, de acordo com André Hernan em seu canal oficial do Youtube, é bem provável que ele seja relacionado para a partida contra o Palmeiras, no domingo, válida pela Supercopa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Hernand também comentou sobre o que está acontecendo dentro dos bastidores do São Paulo e o que se sabe exatamente sobre a possível saída ou permanência do jogador.
Para contextualizar, de acordo com informações do GE, James Rodríguez está na mira do Besiktas, da Turquia. O clube turco procurou representantes do atleta colombiano nos últimos dias.
O jogador se sente incomodado pela falta de perspectiva em jogar com mais frequência. Além disso, pessoas próximas a ele afirmam que o São Paulo lhe deve alguns pagamentos, o que também cria atritos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JAMES RODRÍGUEZ VAI SAIR DO SÃO PAULO?
André Hernan entrou em contato com Julio Casares para saber oficialmente se o Presidente Tricolor está sabendo das notícias que circulam sobre o jogador.
Casares negou e chegou a dizer que as notícias citadas eram até infundadas e que James Rodríguez ainda era jogador do São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Casares ciente: Zubeldía exige 5 reforços HOJE (19) no São Paulo para vencer Libertadores em 2025
● Casares bate martelo e autoriza expulsão de craque de R$ 23M no São Paulo e joia está prestes a jogar em rival
● Zubeldía fica em prantos com craque de R$ 5M, dupla de Lucas Moura, prestes a dar adeus no São Paulo
Nos bastidores do São Paulo, James Rodríguez ainda não rendeu e ele demonstra insatisfação pois quer jogar mais, quer que joguem para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
James Rodríguez tem que buscar a vaga no time, pois perdeu espaço pela dinâmica do jogo que o Dorival e agora Carpini está implementando no São Paulo.
Nos bastidores do São Paulo, as pessoas acreditam que, se a proposta por James Rodríguez for boa, “por que não vender?”, por isso que o Presidente deixou aquela história do futebol dinâmico.