cabuloso
Famoso herói da TV confessa assassinato cruel com ajuda de sua esposa e acaba condenado a morte
25/07/2022 às 10h48
Famoso por atuar com os heróis Power Rangers, comete crime cruel e recebe sentença de morte
O ator John Julius Jacobson Jr., de 42 anos, que é lembrado por sua atuação na série de televisão dos heróis infantis “Power Rangers” (1993-1996), teve sua sentença de morte decretada na Califórnia, nos Estados Unidos, após cometer duplo assasinato com ajuda de sua esposa, Jennifer Henderson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
John Julius usava o nome artístico de Skylar DeLeon, e atuou ao lado dos famosos heróis da TV ainda criança. Porém ele não fazia parte do elenco fixo da série infantil, ele atuou em um único episódio, intitulado “Segunda Chance”, de 1993.
Skylar interpretou o pequeno Roger, um personagem de pouca relevância que esteve presente na Baía dos Anjos, cidade fictícia onde os jovens Power Rangers enfrentavam as forças do mau intergaláticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Skylar DeLeon não teve uma carreira de muito sucesso ou abrangente, sendo seu papel mais marcante, a pequena participação na primeira temporada de “Mighty Morphin Power Rangers”, nome original da série que passava na “TV Colosso” (1993-1997), na Globo.
Skylar DeLeon fez muitas pontas em seriados de televisão, mas viu sua carreira cair cada vez mais em declínio no início dos anos 2000, quando se tornou um assaltante ao lado de sua mulher, Jennifer Henderson. Porém, o crime hediondo, assassinando um casal dentro de um iate, aconteceu em 2004.
Thomas Hawks e Jackie Hawks, o casal de vítimas, estariam vendendo um iate e foram abordados, sob o pretexto de compra da embarcação, pelo ex-ator mirim e sua esposa, que pretendiam somente furtar. No entanto, tudo fugiu do controle e eles amarraram o casal, juntamente a mais três cúmplices, e os jogaram no mar. Os corpos nunca chegaram a ser encontrados pela polícia americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFISSÃO E SENTENÇA
Muitos anos depois, o ex-ator Skylar DeLeon confessou os assassinatos cruéis e foi parar no corredor da morte. Acontece que a pena de morte da Califórnia foi extinta recentemente, fazendo com que o famoso fique em prisão perpétua e não sofrendo a condenação de injeção letal, como havia sido setenciado anteriormente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Não há informações dos outros três cúmplices do latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas a ex-mulher de Skylar, Jennifer Henderson, foi condenada à prisão perpétua e com possibilidade de liberdade condicional futuramente.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]