Hidratante caseiro ajuda a deixar as mãos lisinhas em pouco tempo
As rugas e linhas de expressão são o processo natural do envelhecimento. Desse modo, inúmeras mulheres começam a cuidar do rosto para combater os sinais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, um dos fatores quase impossíveis de combater é o envelhecimento das mãos, que conseguem entregar a idade de qualquer mulher.
As mãos também precisam de cuidados essenciais para evitar o surgimento das linhas de expressão e, continuarem macias e hidratadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 12, reunimos uma misturinha de hidratante caseiro com café para ajudar a hidratar as mãos das mulheres com 41 anos.
Aos 41 anos, algumas mulheres aparentam ter a idade, enquanto outras, como a Sandy, continuam com a aparência jovial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A receitinha poderá ajudar a conquistar uma mão livre do ressecamento e até das rugas, segundo a influenciadora Patricia Elias.
HORA DE FAZER
Ingredientes:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Borra de café;
- Mel.
Fazendo e usando:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Coloque uma colher de chá de borra de café sobre a mão;
- Em seguida, acrescente o mel e esfolie as mãos;
- Deixe o produto reagir por 10 minutos e depois é só lavar.
Mas, a receitinha não para por aí. A primeira receitinha ajuda a esfoliar, reduzir inflamações, combater impurezas e a hidratar a pele.
A segunda receita caseira será responsável por ajudar a combater as rugas e a deixar as mãos lisinhas, como de mulheres mais jovens.
Ingredientes:
- Babosa;
- Azeite ou óleo de coco.
Como fazer:
- Retire o gel da babosa;
- Em um recipiente, coloque a babosa e o azeite (ou óleo de coco).
Hora de usar:
Você poderá utilizar o hidratante caseiro quando quiser. A influenciadora revela que a mistura é altamente hidratante, o que ajudará a trazer uma pele mais lisinha.
O que pode ser ressecamento nas mãos?
Fatores como a má alimentação, falta de água, exposição intensa ao sol ou pouco uso de hidratantes corporais podem favorecer o aspecto ressecado do tecido, segundo o portal Clínica Mão.