Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, vive período de luto e comove com mensagem: “Pé na tábua e fé em Deus”
14/11/2019 às 15h12
Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello, assumiu as redes sociais do filho e está encantando com mensagens de bom dia
Dona Hilda Rebello, de 95 anos, está enfrentando um momento complicado em sua vida com a morte repentina de seu filho, Jorge Fernando, aos 64 anos. Muito querido por seu carisma e seus trabalhos, o falecimento do diretor da Rede Globo foi um choque para seus amigos e admiradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assumindo as redes sociais de Jorge Fernando, dona Hilda está compartilhando mensagens de bom dia e sempre emociona com suas palavras especiais. Nesta quinta-feira, 14, véspera de feriado, a senhora relembrou uma frase dita pelo pai de Jorginho.
“Bom dia, minhas amigas. Amigas de fé, de amor. Nessas nossas conversas diárias, vocês sabem que existe só amor. Só tem uma condição, formarmos uma corrente, mas uma corrente enorme para assim o mundo talvez melhore com a nossa corrente de amor. Meu marido, pai do Jorge Fernando, ensinou a ele que quando ele estivesse preocupado que ele dissesse: ‘Pé na tábua e fé em Deus’. Vamos botar os nossos pés na tábua. Sustentar a nossa fé e o nosso amor. Salve o dia de hoje. Bom dia!”, disse dona Hilda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, a senhora recebeu o carinho dos admiradores do filho. “Bom dia! Que guerreira essa mãezinha, muita força divina sempre”, “Envio meu carinho e muito amor para a senhora e sua família”, foram alguns dos comentários.
No bom dia anterior, dona Hilda apareceu com os olhos marejados, comovendo com a mensagem.“Bom dia! Bom dia pelo Jorge Fernando. Ele hoje não está aqui, mas todos os dias dava ‘bom dia’ para todos, e é o que hoje estou fazendo por ele. Sejam felizes, eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com os olhos marejados, dona Hilda completou com uma mensagem espiritual. “Olha o trem, hein! Não esquece que existe o trem espiritual, onde entra um, saem dois, entram quatro. No fundo é uma família que, no fim da linha, se encontra novamente. Quem não está dentro desse padrão, não entra no trem. Obrigada, um beijo!”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Envenenamento e assassino de aluguel: 2 novas revelações inéditas sobre Flordelis e morte explodem
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.