Petista roxa, Gleici teve o seu passado exposto e publicações suas contra a Globo foram reveladas. Eram de ‘golpista’ para baixo os adjetivos contra o canal carioca.
Mas ela se defendeu: “Eu nunca critiquei só Globo. Critiquei todas as emissoras porque queria ver histórias de meninas como eu: negras, da periferia. Queria ter representatividade. Entrar no programa era a chance da minha vida, de eu poder abrir as portas de várias oportunidades”. para muitas pessoas, nem negra Gleici é, já que parece muito mais indígena. Mas…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a possibilidade de seguir a carreira na política, ela respondeu de forma seca: “Não”. Mas não deixou de mencionar que o prêmio vai ajudar a dar mais visibilidade ao estado do Acre, de acordo com o Uol.
+ Gretchen revela que Thammy já queria fazer xixi em pé quando criança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro que o prêmio é importante, o dinheiro vai ser maravilhoso na minha vida, mas a visibilidade para o meu Acre foi bom demais. Esse prêmio é meu e do meu Acre. Nós somos pessoas aguerridas e saber que muitas meninas, muitas pessoas de lá podem se sentir representadas agora é muito gratificante”.
E acrescentou, sobre o destino do prêmio que ganhou: “Quero dar um conforto maior para minha família lá mesmo no Acre. Também penso viajar. Nessa parte inclui o Wagner. A gente já tinha falado sobre isso lá dentro e agora vamos realizar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
FALA DE DILMA ROUSSEFF:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Petista, Gleici também gosta de Dilma Rousseff, apesar da péssima e fracassada gestão que a ex-presidente teve. Dilma, aliás, falou sobre a acreana em rede social.
“Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. A menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil”, escreveu a ex-política.