Petista roxa, Gleici teve o seu passado exposto e publicações suas contra a Globo foram reveladas. Eram de ‘golpista’ para baixo os adjetivos contra o canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ela se defendeu: “Eu nunca critiquei só Globo. Critiquei todas as emissoras porque queria ver histórias de meninas como eu: negras, da periferia. Queria ter representatividade. Entrar no programa era a chance da minha vida, de eu poder abrir as portas de várias oportunidades”. para muitas pessoas, nem negra Gleici é, já que parece muito mais indígena. Mas…
Sobre a possibilidade de seguir a carreira na política, ela respondeu de forma seca: “Não”. Mas não deixou de mencionar que o prêmio vai ajudar a dar mais visibilidade ao estado do Acre, de acordo com o Uol.
+ Gretchen revela que Thammy já queria fazer xixi em pé quando criança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro que o prêmio é importante, o dinheiro vai ser maravilhoso na minha vida, mas a visibilidade para o meu Acre foi bom demais. Esse prêmio é meu e do meu Acre. Nós somos pessoas aguerridas e saber que muitas meninas, muitas pessoas de lá podem se sentir representadas agora é muito gratificante”.
E acrescentou, sobre o destino do prêmio que ganhou: “Quero dar um conforto maior para minha família lá mesmo no Acre. Também penso viajar. Nessa parte inclui o Wagner. A gente já tinha falado sobre isso lá dentro e agora vamos realizar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
FALA DE DILMA ROUSSEFF:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Petista, Gleici também gosta de Dilma Rousseff, apesar da péssima e fracassada gestão que a ex-presidente teve. Dilma, aliás, falou sobre a acreana em rede social.
“Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. A menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil”, escreveu a ex-política.