Carlos Tramontina criticou processo de Carolina Ferraz contra a Globo
Em uma entrevista reveladora ao podcast Flow, Carlos Tramontina falou sobre sua saída da Globo. Ele afirmou que tudo aconteceu de forma amigável e não tem do quer reclamar da emissora.
Na conversa, o jornalista ainda condenou a postura de outras duas atrizes muito famosas que deixaram o canal e foram para a Justiça atrás de direitos que antes nunca foram questionados, segundo ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me decepcionei muito. Acho o seguinte, você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu. Agora, não presta? Mas que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê [Proença] e a Carolina [Ferraz] que processaram a Globo”, destacou.
“Mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e, agora, querem recuperar os direitos trabalhistas. Vão devolver para a Receita o que deixaram de recolher? O que é isso?”, criticou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que criticar, avaliar o trabalho, ter uma visão crítica do trabalho faz parte, mas você dizer que aquela empresa que você ficou isso, isso, isso, agora não presta. É muito estranho”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Sem brigas
Apesar das críticas, Tramontina defendeu o trabalho de ambas as atrizes, tanto Carolina Ferraz, como Maitê Proença.
“Não tive a alegria de conhecê-las pessoalmente, atrizes maravilhosas, mas é que são dois exemplos que foram colocados publicamente. Eu acho muito estranho, dentro dessa condição, depois que você fez por muito tempo, aí não dá mais”, completou.