Quebra pau

“Hipócrita”, formação da D.R acaba em agressão de Deborah Albuquerque, que desaba no Power Couple

20/05/2021 às 0h43

Por: Camila Falcão
Imagem PreCarregada

A mansão do Power Couple Brasil pegou fogo durante a D.R

Nesta quarta-feira (19), rolou a segunda D.R do programa Power Couple Brasil, da Record TV. Depois do resultado da Prova dos Casais, com a vitória de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, as especulações entre os casais começaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Começando a formação da D.R, Pimpolho e Bibi Paolillo ocupam o primeiro espaço por conta da semana passada quando perderam a prova.

Completando as outras vagas, Fernanda Medrado e Claytão que ficaram em último lugar na Prova dos Casais. Adriana Bombom e Adrien Cunha foram salvos pelo Casal Power que colocou na berlinda Márcia Felippe e o marido Rod Bala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a maior votação da mansão, Thiago Bertoldo, da dupla Thaeme & Thiago, e Geórgia Fröhlich, teriam completado a D.R desta semana, se Deborah e Bruno não tivessem salvado o casal.

VOTAÇÃO DOS CASAIS RENDEU ALGUMAS BRIGAS

Durante a votação, alguns dos casais do Power Couple Brasil se desentenderam durante suas justificativas. Começando com Márcia Felippe respondendo a indicação de Deborah Albuquerque e a acusando de provoca-lá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o momento:

Outra briga que chamou a atenção dos telespectadores aconteceu entre Mari Matarazzo e Li Martins. A participante indicou o casal da ex-Rouge que não gostou nada da justificativa. Veja:

Um dos maiores desentendimentos da noite na Record foi protagonizado por Medrado e Geórgia que se atacaram sem nem terem se votado.

A noite se encerrou com o maior quebra pau da edição de hoje (19), em que Márcia Felippe xingou Geórgia e ainda mencionou a filha dela.

Power Couple Brasil
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.