Paula Thomaz estava grávida de 4 meses quando participou do crime brutal contra a atriz
No próximo dia 28 de dezembro completa 30 anos da morte de Daniella Perez. Com dezoito tesouradas, a atriz, que estava no ar na novela das nove da Globo, foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.
Na época, Paula Thomaz tinha 21 anos e estava grávida de 4 meses. No julgamento, apesar de todas as provas, ela negou que estivesse com Guilherme de Pádua no momento do crime. Em uma antiga entrevista com Pedro Bial, a condenada alegou ter pago por algo que não cometeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lúcio Mauro Filho irritou Marco Nanini nos bastidores da Globo e ator expôs: “Assunto proibido”
Ela deu à luz o primeiro filho quando ainda estava presa, em 1992. O menino, chamado Felipe, foi criado por ela até completar 1 ano e 8 meses, quando foi entregue aos avós, que viviam em Copacabana, no Rio de Janeiro. Hoje, com 29 anos, a família segue por lá, ainda que ande pela sombra.
Segundo informações do Jornal Extra, Felipe nunca teve contato com o pai, Guilherme de Pádua, que se mudou para Minas Gerais, após deixar a cadeia, em 1999. Ele foi adotado pelo padrasto, Sérgio Ricardo. Por causa do novo casamento, Paula Thomaz também atende por outro nome atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, ela se chama Paula Nogueira Peixoto. Pouco se sabe sobre Felipe. Na verdade, por causa do crime cometido pelos pais, ele se mantém totalmente discreto. Como revelou o Jornal Extra, o rapaz defende a mãe com unhas e dentes, acreditando somente na culpa do pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
O assassinato
Um recente documentário foi lançando pelo HBO Max, detalhando o processo do crime que chocou o Brasil e segue se desdobrando até hoje. Na época, Guilherme de Pádua fazia par romântico com Daniella Perez na novela De Corpo e Alma.
No entanto, no decorrer da trama, o ex-artista teve seu papel encurtado, já que a mocinha terminaria a história com o personagem de Fábio Assunção. Sem muita explicação ou motivo, esta teria sido uma das ‘justificativas’ para que ele desse dezoito tesouradas na filha de Glória Perez.