- Afastado da Band, Neto surge reunido com comentaristas e dá notícia importante sobre Os Donos da Bola
- Luiz Bacci recebeu proposta de Silvio Santos para deixar a Record após 11 anos e confessou decisão tomada
Ator fez bastante sucesso na Globo no passado e infelizmente morreu de triste doença
Um famoso ator, galã da Globo nas décadas de 80 e 90, acabou escondendo de todos que havia contraído o HIV, se isolou e acabou morrendo de forma precoce.
O mesmo, de início, não iria ser ator, ele cursava Arquitetura e Urbanismo na USP, quando aos 22 anos decidiu abandonar o curso e se dedicar a arte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo trata-se do ator Thales Pan Chacon, que nasceu em 1956. Quatro anos depois de ter decidido se dedicar a arte e começar a cursar teatro, Thales Pan Chacon foi contratado pela Globo em 1982, onde logo de cara ele estreou na minissérie Avenida Paulista, e no ano seguinte, em Moinhos de Vento.
Desde então, ele protagonizou várias novelas, alternando entre a emissora carioca, TV Manchete e sua última participação na TV foi no SBT, em 1997, na novela Ossos do Barão.
Thales Pan Chacon era casado com Carla Camurati desde 1986, ela era escritora, e dirigia algumas novelas protagonizadas pelo marido, inclusive, ela dirigiu a última da carreia dele, gravada no ano de sua morte.
Cerca de um ano depois de se casar, o ator contraiu o vírus, porém, decidiu manter a doença em segredo, contando apenas para os seus familiares mais próximos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
E ao longo dos anos, ele chegou a sofrer bastante com algumas doenças em decorrência do HIV, e ficou internado em estado grave com pneumonia em 1993.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas 40 anos de idade, em 2 de outubro de 97, o ator acabou morrendo dentro de sua casa, vítima de uma parada cardíaca, complicações da AIDS.
A irmã dele, em entrevista à Folha de São Paulo, contou porque o artista decidiu manter a doença em segredo: “A gente queria intimidade. Ele era alguém que preservava muito sua privacidade. Achava que seus problemas diziam respeito à pessoa, não ao ator”, falou ela.