CONFIRA
Estado deplorável, irreconhecível e profissão comum: assassinos Nardoni, Matsunaga e Suzane vivem assim hoje
06/04/2023 às 18h15
Protagonistas de crimes que chocaram o Brasil, saiba como vivem os assassinos Nardoni, Matsunaga e Suzane von Richthofen
Os crimes dos Nardoni, de Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen pararam o Brasil. Assassinos, atualmente cada um vive de uma maneira diferente: uns em estado deplorável, outros irreconhecíveis e outros vivendo uma vida comum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, confira como cada um dos assassinos está atualmente, como vivem e com o que trabalham.
CONFIRA COMO ESTÃO ASSASSINOS ATUALMENTE:
Casal Nardoni
O caso de Isabella Nardoni deixou o Brasil chocado em 2008. A menina, que na época tinha 5 anos de idade, foi jogada do sexto andar do prédio em que a madrasta, Anna Carolina Jatobá, e o pai, Alexandre Nardoni, moravam. Eles foram condenados a 26 anos e oito meses e 31 anos e um mês de prisão, respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal foi preso e atualmente ainda vivem em um estado deplorável na cadeia. Ambos estão detidos no presídio de Tremembé, em São Paulo.
Elize Matsunaga
Após ser condenada por matar e esquartejar o marido, Elize Matsunaga está completamente irreconhecível atualmente e se tornou motorista de aplicativo. A mulher trabalha em Franca, no interior de São Paulo. A empresa Maxim, onde a loira trabalha, afirmou que ela possui boa avaliação entre os passageiros e que não tem nenhuma reclamação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzane von Richthofen
Presa em 2002 pela morte dos pais, Suzane von Richthofen conseguiu a progressão para o regime aberto e está em liberdade para cumprir sua pena longe das grades. Atualmente, ela está cursando Biomedicina no Centro Universitário Sudoeste Paulista (UniFSP), em Itapetininga, no interior de São Paulo.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.