CONFIRA

Estado deplorável, irreconhecível e profissão comum: assassinos Nardoni, Matsunaga e Suzane vivem assim hoje

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Como assassinos Nardoni, Matsunaga e Suzane estão hoje. Foto: Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Protagonistas de crimes que chocaram o Brasil, saiba como vivem os assassinos Nardoni, Matsunaga e Suzane von Richthofen

Os crimes dos Nardoni, de Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen pararam o Brasil. Assassinos, atualmente cada um vive de uma maneira diferente: uns em estado deplorável, outros irreconhecíveis e outros vivendo uma vida comum.

Desse modo, confira como cada um dos assassinos está atualmente, como vivem e com o que trabalham.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFIRA COMO ESTÃO ASSASSINOS ATUALMENTE:

Casal Nardoni

O caso de Isabella Nardoni deixou o Brasil chocado em 2008. A menina, que na época tinha 5 anos de idade, foi jogada do sexto andar do prédio em que a madrasta, Anna Carolina Jatobá, e o pai, Alexandre Nardoni, moravam. Eles foram condenados a 26 anos e oito meses e 31 anos e um mês de prisão, respectivamente.

O casal foi preso e atualmente ainda vivem em um estado deplorável na cadeia. Ambos estão detidos no presídio de Tremembé, em São Paulo.

Alexandre Nardoni ao lado de Anna Carolina Jatobá (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elize Matsunaga

Após ser condenada por matar e esquartejar o marido, Elize Matsunaga está completamente irreconhecível atualmente e se tornou motorista de aplicativo. A mulher trabalha em Franca, no interior de São Paulo. A empresa Maxim, onde a loira trabalha, afirmou que ela possui boa avaliação entre os passageiros e que não tem nenhuma reclamação.

Suzane von Richthofen

Presa em 2002 pela morte dos pais, Suzane von Richthofen conseguiu a progressão para o regime aberto e está em liberdade para cumprir sua pena longe das grades. Atualmente, ela está cursando Biomedicina no Centro Universitário Sudoeste Paulista (UniFSP), em Itapetininga, no interior de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora das aulas, Suzane tem uma profissão comum, e se dedica ao seu ateliê de costura chamado “Su Entre Linhas”.

Suzane Von Richthofen foi presa pela morte dos pais – Foto Reprodução/Internet

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile