O matinal da Record abordou o polêmico caso do cantor Ricky Martin, que foi acusado de assédio sexual pelo próprio sobrinho
Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quinta-feira, 08, na Record, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Keila Jimenez deram nova informações sobre um verdadeiro escândalo envolvendo o famoso cantor Ricky Martin, que foi acusado pelo próprio sobrinho de ter cometido abuso sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a revista eletrônica da Record optando por assuntos mais leves durante o ‘Diário das Celebridades’, a colunista de famosos da Record detalhou a batalha judicial que Ricky Martin trava com o familiar.
“Gente, o cantor Ricky Martin abriu um processo milionário contra um sobrinho. Que história é essa?”, iniciou Ticiane Pinheiro, questionando a colega de Hoje Em Dia. “Gente, uma história bem complicada, o Ricky Martin tá movendo uma ação contra o sobrinho dele, o Denis, pedindo uma indenização de 105 milhões de reais”, anunciou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Keila detalhou que o cantor alega danos irreparáveis a sua reputação, após graves acusações feitas pelo sobrinho: “O Ricky Martin disse que teve a reputação dele assassinada por uma série de denúncias feitas pelo sobrinho. O sobrinho diz que foi vítima de assédio por parte do Ricky Martin, ele foi lá e fez uma denúncia contra o tio e teve uma ordem de restrição pro Rick não se aproximar”, relembrou a contratada da Record.
“Só que meses depois, em julho, o Denis foi lá e retirou a queixa. Mas o Ricky Martin disse que teve uma prejuízo milionário com quebras de contrato, ele disse que a reputação dele foi destruída, ele disse que tá se sentindo ameaçado, intimidado e que de alguma forma ele quer ser restituído pelo prejuízo que o sobrinho causou“, apontou Jimenez.
“Em tempo, a família toda do Ricky Martin tá do lado dele nessa confusão”, ressaltou a comandante do quadro de celebridades, passando a palavra para Renata Alves. “Que confusão mesmo. É bem difícil”, lamentou a apresentadora, antes de seguir com o Hoje Em Dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE