AUDIÊNCIAS
RECORD: “Hoje em Dia” repete segundo lugar isolado em SP e conta com o dobro de audiência da rival
25/09/2024 às 14h16
No RJ, atração garante a mesma posição com placar 4,1 x 1,7
Na luta pelos bons números de audiência, a Record vem mostrando um ótimo resultado principalmente no que diz respeito aos seus jornalísticos e programas de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, o Hoje em Dia, programa matinal da emissora repetiu o segundo lugar isolado em SP com o dobro de audiência da concorrente.
Assim, o Hoje em Dia segue garantindo o segundo lugar isolado nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro. Na faixa das 10h às 11h49, o programa, comandado por Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Renata Alves, registrou, em São Paulo, média de 4 pontos e share de 13,9%, além do pico de 4,9 pontos. Ou seja, o dobro do SBT, que ficou na terceira posição com média de 2 pontos, segundo dados da Kantar Ibope Media GSP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rio de Janeiro
Assim, no Rio de Janeiro, a atração também superou a audiência da terceira colocada (SBT), com uma vantagem ainda maior: placar 4,1 x 1,7 ponto, consolidando o segundo lugar isolado, com share de 12,3% e pico de 4,8 pontos, segundo dados da Kantar Ibope Media GRJ.
FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA/ GSP E GRJ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEFINIÇÃO DOS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA
O índice de audiência percentual representa a porcentagem do total de indivíduos ou de domicílios que assistiram a qualquer um canal de televisão em determinado período de tempo.
O índice de audiência pode ser expresso em:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
● Equipe de Rachel Sheherazade é colocada para ‘fora’ da Record e substituta chega para ocupar lugar
● Infestação de ratos e 6 caminhões de lixo: Record entrega decadência em mansão de galã da Globo
•Audiência domiciliar, que indica a porcentagem sobre o total de domicílios com aparelhos de TV que assistiram à televisão em determinado período de tempo
• Audiência individual, que indica a porcentagem de indivíduos que assistiram à televisão em determinando período de tempo.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: