No RJ, atração garante a mesma posição com placar 4,1 x 1,7
Na luta pelos bons números de audiência, a Record vem mostrando um ótimo resultado principalmente no que diz respeito aos seus jornalísticos e programas de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, o Hoje em Dia, programa matinal da emissora repetiu o segundo lugar isolado em SP com o dobro de audiência da concorrente.
Assim, o Hoje em Dia segue garantindo o segundo lugar isolado nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro. Na faixa das 10h às 11h49, o programa, comandado por Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Renata Alves, registrou, em São Paulo, média de 4 pontos e share de 13,9%, além do pico de 4,9 pontos. Ou seja, o dobro do SBT, que ficou na terceira posição com média de 2 pontos, segundo dados da Kantar Ibope Media GSP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rio de Janeiro
Assim, no Rio de Janeiro, a atração também superou a audiência da terceira colocada (SBT), com uma vantagem ainda maior: placar 4,1 x 1,7 ponto, consolidando o segundo lugar isolado, com share de 12,3% e pico de 4,8 pontos, segundo dados da Kantar Ibope Media GRJ.
FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA/ GSP E GRJ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEFINIÇÃO DOS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA
O índice de audiência percentual representa a porcentagem do total de indivíduos ou de domicílios que assistiram a qualquer um canal de televisão em determinado período de tempo.
O índice de audiência pode ser expresso em:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
•Audiência domiciliar, que indica a porcentagem sobre o total de domicílios com aparelhos de TV que assistiram à televisão em determinado período de tempo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
• Audiência individual, que indica a porcentagem de indivíduos que assistiram à televisão em determinando período de tempo.