O estado de saúde da cantora foi uma das manchetes da revista eletrônica da Record
Durante uma edição recente do Hoje Em Dia, que foi ao ar na última terça-feira, 12, na Record, Renata Alves e Keila Jimenez abordaram um assunto delicado sobre Wanessa, que desde o ano passado vem lidando com questões de saúde mental.
Tudo aconteceu dentro do Diário de Celebridades, que costuma tem um clima mais leve, no entanto, a apresentadora da Record interrompeu a descontração no estúdio, para repercutir as declarações que a filha de Zezé fez no podcast ‘PodPah’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um assunto sério, uma cantora revelou que a ajuda de uma amiga para superar o auge das crises de pânico, bora ver de quem a gente tá falando“, iniciou Renata Alves, chamando a reportagem do Hoje Em Dia.
“Aos 39 anos Wanessa Camargo mostrou as intimidades da família em um documentário, mas agora, ela revelou que teve que lidar com as crises de pânico que surgiram na época”, confirmou a narração da Record, expondo o diagnóstico de Wanessa, que luta contra as crises há algum tempo.
“Na série, ela falou sobre a ansiedade e depressão, mas o pânico foi um momento muito delicado, que teve com a ver com as duas mortes: A do avô e do assessor pessoal dela”, seguiu a profissional, relembrando as duas piores notícias que a artista teve entre o final de 2020 e o início de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Wanessa bem que tentou esconder a questão nas telas e no auge das crises, a amiga Fernanda Souza foi fundamental. A atriz indicou um local para que Wanessa cuidasse da saúde mental e deu certo”, finalizou a reportagem do matinal.
De volta ao estúdio Keila Jimenez e Renata Alves ainda falaram sobre a importância do apoio da família para que Wanessa pudesse lidar melhor com o problema de saúde mental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Renata, ela contou também que nesses momentos dificeis as pessoas deixam algumas coisas de lado e se unem, o Zezé e a Zilu que estavam a muito sem se falar, separados, voltaram a conversar e fortaleceram a união deles durante essas crises da Wanessa“, ressaltou a jornalista.
“É bom esse depoimento da Wanessa, porque muita gente se identifica e reconhece nesse momento muito difícil: ‘Não estou sozinha nessa e preciso de ajuda'”, concluiu Renata Alves.