A apresentadora do Hoje Em Dia dedicou alguns minutos do programa da Record para falar sobre a saúde do ex-jogador
Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quarta-feira (08), na Record, Ticiane Pinheiro e Keila Jimenez atualizaram o estado de saúde de Pelé, que aos 81 anos está realizando quimioterapia, após a retirada de um tumor no intestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu dentro do quadro Diário das Celebridades, quando Tici Pinheiro interrompeu o alto astral do noticiário para o assunto delicado envolvendo o rei do futebol:
“Bom, Keyla, agora eu quero saber a notícia do nosso Rei Pelé, ele tá internado em São Paulo e tem alguma previsão de alta?”, questionou a apresentadora do Hoje Em Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, o Pelé, aos 81 anos deve ter alta entre hoje e amanhã, ele foi submetido a uma sessão de quimioterapia, a primeira, depois da retirada de um tumor no intestino em setembro”, iniciou a colunista da Record, relembrando da cirurgia do veterano.
Na sequência, a integrante da revista eletrônica esclareceu que Pelé passa bem e confirmou a notícia que a internação do veterano já estava planejada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Pelé passa bem, segundo a assessoria ele tá bem e entre hoje, ou amanhã, ele deve ir pra casa. Essa internação faz parte dos procedimentos previstos ai pelo médico responsável pelo tratamento”, disse a jornalista.
Demonstrando sua admiração e carinho pelo veterano, a Ticiane Pinheiro finalizou desejando um boa recuperação para o ídolo da seleção brasileira: “Que bom, que ele se recupere o quanto antes”, concluiu a contratada da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PELÉ VOLTOU AO HOSPITAL NA SEGUNDA-FEIRA
Conforme dito por Keila Jimenez e Tici Pinheiro, o rei do futebol foi novamente hospitalizado na última segunda-feira (06). Ele foi internado no hospital Albert Einsten apenas para dar prosseguimento ao tratamento, portanto, o estado clínico de Pelé continua estável.
Em setembro deste ano, o veterano passou quase duas semanas no mesmo hospital, depois de uma cirurgia de emergência, feita para a remoção de um tumor.
Recuperado do procedimento, agora o eterno camisa 10 da seleção brasileira deve ter idas frequentes ao centro médico para as sessões de quimioterapia.