Novo Hoje em Dia do SBT, Eliana como Hebe e a nova RedeTV!, são os destaques da TV para 2023
O mercado televisivo está em constante evolução, e buscar atrair os telespectadores acaba se transformando uma meta das emissoras. Assim, novos projetos são lançados frequentemente e a busca por espaço fica cada vez mais acirrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é o fato da chegada do Hoje em Dia nas manhãs do SBT, Eliana sendo a Hebe Camargo Galã da Globo se assumiu e vive relação com outro homem (otvfoco.com.br)
HOJE EM DIA SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das ideias de Silvio Santos para o SBT é lançar um programa nos moldes do Hoje em Dia, atração da Record. Dessa forma, o Programa Livre vem sendo a principal aposta do canal.
A intenção é trazer a atração que fez um enorme sucesso estrondoso entre 1991 e 2001, e ficou imortalizado na história da TV. Nos bastidores, a emissora vem trabalhando arduamente para colocar o projeto no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIANA COMO HEBE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Outro projeto de Silvio Santos é transformar a apresentadora em uma Hebe Camargo, planos esses que podem sair do papel em 2023. Representante dos domingos no canal há 12 anos, a loira poderia muito bem aproveitar suas outras qualidades como comunicadora e apresentar algo totalmente diferente do que já fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco, ao que tudo indica Eliana pode ganhar um talk shows nas segundas-feiras da emissora e ser a nova Hebe do canal.
NOVA REDETV!
Para os próximos meses, os planos da RedeTV! são o de elaborar uma nova grade, a fim de fazer a audiência subir gradativamente. A empresa está prestes e estrear novos conteúdos. Com o fim do “Encrenca”, o canal se prepara para lançar uma versão renovada do “Teste de Fidelidade”, um dos seus principais produtos.