Novo Hoje em Dia do SBT, Eliana como Hebe e a nova RedeTV!, são os destaques da TV para 2023
O mercado televisivo está em constante evolução, e buscar atrair os telespectadores acaba se transformando uma meta das emissoras. Assim, novos projetos são lançados frequentemente e a busca por espaço fica cada vez mais acirrada.
Prova disso é o fato da chegada do Hoje em Dia nas manhãs do SBT, Eliana sendo a Hebe Camargo Galã da Globo se assumiu e vive relação com outro homem (otvfoco.com.br)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOJE EM DIA SBT
Uma das ideias de Silvio Santos para o SBT é lançar um programa nos moldes do Hoje em Dia, atração da Record. Dessa forma, o Programa Livre vem sendo a principal aposta do canal.
A intenção é trazer a atração que fez um enorme sucesso estrondoso entre 1991 e 2001, e ficou imortalizado na história da TV. Nos bastidores, a emissora vem trabalhando arduamente para colocar o projeto no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sofrimento”: Carta psicografada de Eloá traz mensagem arrepiante com recado para a própria mãe
● De xodó da TV a CLT: Estrela de Cheias de Charme está irreconhecível aos 48 anos e vive nesta situação
● R$225M: Gigante alimentícia ressuscita da falência em Campinas, SP, com volta ao Assaí e+ mercados
SBT tem nova aposta em sua programação (Foto: Reprodução/TV FOCO)
ELIANA COMO HEBE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro projeto de Silvio Santos é transformar a apresentadora em uma Hebe Camargo, planos esses que podem sair do papel em 2023. Representante dos domingos no canal há 12 anos, a loira poderia muito bem aproveitar suas outras qualidades como comunicadora e apresentar algo totalmente diferente do que já fez.
De acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco, ao que tudo indica Eliana pode ganhar um talk shows nas segundas-feiras da emissora e ser a nova Hebe do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hebe e Eliana – Foto: Revista Contigo
NOVA REDETV!
Para os próximos meses, os planos da RedeTV! são o de elaborar uma nova grade, a fim de fazer a audiência subir gradativamente. A empresa está prestes e estrear novos conteúdos. Com o fim do “Encrenca”, o canal se prepara para lançar uma versão renovada do “Teste de Fidelidade”, um dos seus principais produtos.