EITA
Hoje em Dia, após 15 anos no ar, tem desfecho anunciado e demissões na Record são confirmadas
12/03/2022 às 20h41
Terceirização do Hoje em Dia, programa da Record, pode causar demissões na atual equipe do programa
Não é novidade para ninguém que o Brasil atravessa uma crise econômica nos últimos anos. Essa situação, vale dizer, acabou sendo intensificada por conta da pandemia da Covid-19. Além disso, a inflação também ascendeu o alerta. Pensando nisso, a Record pensou em uma importante alternativa para driblar essa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a emissora começou a terceirizar alguns de seus programas do entretenimento. Além dos realitys shows, outra atração da Record passará por mudanças. A informação foi divulgada com exclusividade por Cadu Safner, do Observatório da TV. O Hoje em Dia deverá ser adequado a esse novo modelo de produção.
Há mais de 15 anos no ar, o programa poderá ser abalado com essa situação. A intenção da Record é baratear a produção sem que isso cause um grande impacto na qualidade do produto fornecido. Isso porque a emissora já vem sofrendo com a crise e tem tentado encontrar alternativas para driblar a má fase econômica do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a terceirização da produção do Hoje em Dia pode colocar o emprego de muitas pessoas em risco. Além da possibilidade de demissões, isso mostra que a Record quer se isentar de alguma forma de responsabilidades quanto aos funcionários. Tudo isso pode tirar algumas pessoas de sua zona de conforto e o destino final ser a rua.
CHRIS FLORES RELEMBRA TRABALHO NO HOJE EM DIA
Antes de virar um dos maiores nomes do SBT, Chris Flores viu sua carreira decolar foi na Record, onde despontou como uma das apresentadoras do Hoje em Dia. No programa matutino da atual rival, ela fez sucesso ao formar um quarteto bem-sucedido com os ex-colegas Britto Jr., Ana Hickmann e Edu Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora anos depois de sua saída do antigo canal, Chris deu uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda onde contou que as coisas não eram fáceis, afinal, ela tinha que lidar com notícias pesadas. “Foi assim, no meu aniversário. Era eu, Ana Hickmann, Edu Guedes e o Britto Jr., eram os três no começo”, disse ela sobre.
“Eu entrei pra falar de celebridades e viramos um quarteto. Foi maravilhoso… Fomos para a Disney, foi uma viagem maravilhosa. Eu chorava, tinha um filho de 1 aninho, estava de coração partido de deixá-lo. Eu curtindo e meu filho lá, ele não tinha nem dimensão”, prosseguiu a apresentadora sobre a trajetória.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]