Hoje fora do ar, Iran Malfitano relembra enorme sucesso que fazia na Globo: “Recebia cartas quilométricas”
05/01/2019 às 16h22
O ator Iran Malfitano foi um dos protagonistas de Malhação, novelinha teen que continua no ar até hoje. E ele conta que em sua época as fãs eram malucas por seu personagem, Gui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recebia quase mil cartas quilométricas a cada 15 dias. Os fãs caminhavam junto ao muro que cercava os estúdios Globo para assistir às gravações. Quando íamos a algum evento, as meninas arrancavam até a nossa pele”, diverte-se ele, em entrevista ao Gshow.
“Até hoje recebo o carinho dos fãs daquela época. Muita gente me para na rua para dizer o quanto gostava do Gui e da Nanda e que lembra do casal quando ouve músicas do grupo Silverchair”, recorda Iran.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliana Paes completa 16 milhões de seguidores em rede social, se emociona e dá presente aos fãs
E acrescentou: “Hoje, as redes sociais ajudam muito. Acho que, por não ter redes sociais na época, a distância do público com os artistas não era tão próxima”, conta o ator, que fazia par com Rafaella Mandelli na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Gui me ensinou sobre profissionalismo, sobre postura que um artista tem que ter diante do público. Fui entendendo melhor o papel de um artista em sua comunidade, do simples fato de aparecer na TV até a postura correta que se espera de nós”, explica.
Iran esteve nas temporadas 2001-2003 de Malhação. Depois, ele permaneceu na Globo e emplacou vários outros personagens em diversas novelas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Ele fez Kubanacan, Cobras e Lagartos, Bang Bang e A Favorita, seu último trabalho na emissora carioca. Ele até passou pela RedeTV!, onde fez a série Donas de Casa Desesperadas.
Depois, foi para a Record e atuou em tramas como Louca Família, Bela, a Feia, Rei Davi, José do Egito, Pecado Mortal, Milagres de Jesus e A Terra Prometida, de 2016, seu último trabalho por lá.