O ator Iran Malfitano foi um dos protagonistas de Malhação, novelinha teen que continua no ar até hoje. E ele conta que em sua época as fãs eram malucas por seu personagem, Gui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recebia quase mil cartas quilométricas a cada 15 dias. Os fãs caminhavam junto ao muro que cercava os estúdios Globo para assistir às gravações. Quando íamos a algum evento, as meninas arrancavam até a nossa pele”, diverte-se ele, em entrevista ao Gshow.
“Até hoje recebo o carinho dos fãs daquela época. Muita gente me para na rua para dizer o quanto gostava do Gui e da Nanda e que lembra do casal quando ouve músicas do grupo Silverchair”, recorda Iran.
+ Juliana Paes completa 16 milhões de seguidores em rede social, se emociona e dá presente aos fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Hoje, as redes sociais ajudam muito. Acho que, por não ter redes sociais na época, a distância do público com os artistas não era tão próxima”, conta o ator, que fazia par com Rafaella Mandelli na trama.
“O Gui me ensinou sobre profissionalismo, sobre postura que um artista tem que ter diante do público. Fui entendendo melhor o papel de um artista em sua comunidade, do simples fato de aparecer na TV até a postura correta que se espera de nós”, explica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Iran esteve nas temporadas 2001-2003 de Malhação. Depois, ele permaneceu na Globo e emplacou vários outros personagens em diversas novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele fez Kubanacan, Cobras e Lagartos, Bang Bang e A Favorita, seu último trabalho na emissora carioca. Ele até passou pela RedeTV!, onde fez a série Donas de Casa Desesperadas.
Depois, foi para a Record e atuou em tramas como Louca Família, Bela, a Feia, Rei Davi, José do Egito, Pecado Mortal, Milagres de Jesus e A Terra Prometida, de 2016, seu último trabalho por lá.